Jimin entrou no banheiro e Jeon logo atrás, sendo o mais discreto o possível para Jimin não perceber.
O menor se debruçou sobre a pia lavando o rosto como uma forma de espantar o medo que sentia agora por conta das cenas um tanto pesadas e macabras do filme.
Tomou um susto quando abriu os olhos vendo Jeon logo atrás de sí.
-O que houve hyung? - perguntou preocupado.
-Só não estou muito bem por causa de toda aquela mutilação no filme, me deixou enjoado. - respondeu fazendo uma careta.
-Está com medo? - o menor assentiu.-Não fique assim Minnie, eu te protejo. - disse abraçando o mais velho pela cintura, que ainda estava de costas para sí, podendo ver pelo espelho a expressão de surpresa que Jimin fazia.
Roçou o seu nariz na pele do pescoço de Jimin e depositou um beijinho ali saindo e o deixando.
"Mas o que foi que eu fiz? Melhor ainda: como eu fiz isso?" Jeon se perguntava de onde havia tirado a tal audácia para ter feito aquilo sendo que o mesmo começa a ficar nervoso só de estar na presença de Jimin.
Acabou que os dois não voltaram mais para assistir o filme e ficaram esperando os amigos saírem do cinema para encontra-los na entrada.
-Onde é que vocês estavam? Por que não avisaram que iriam sair no meio do filme, eu fiquei preocupado! - Jin exclamou segurando a mão de Namjoon.
-Eu vi o Jimin saindo e segui ele, então ele disse que não estava gostando do filme e decidimos não assistir mais. - Jungkook explicou dando de ombros.
-Isso mesmo... - Jimin falou baixo mais para sí do que para os outros.
-Que seja, só avisem da próxima vez. Vamos comer porque eu ainda estou com fome. - Jin disse e como estava segurando Namjoon ainda, o levou junto, sendo seguidos pelo grupo até a praça de alimentação.
Todos comiam normalmente, menos Jimin e Jungkook que estavam sentados um de frente para o outro, se olhando sem graça pelo acontecimento do banheiro.
Jimin fazia um leve carinho na perna de Jeon por baixo da mesa com o seu pé, como forma de se distrair com alguma coisa.
Mas é óbvio que Jungkook iria entender que estaria sendo correspondido pelo menor. E é ele estava certo.
Jimin estava confuso mas correspondia Jeon de certa forma.
🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈
Claro que eu não iria colocar alguma cena muito íntima deles tão cedo, caso você tenha pensado que iria ter lemon 😂
Nuss agr q revisei essa merda pela terceira vez na minha vida percebi que quando eu realmente escrevi isso, na primeira versão da fic, a minha escrito era meio... Infantil (?)
N sei acho q é só aquela coisa de vc querer dar o seu melhor e exigir sempre mais de sí mesmo whatever
Acho que vou fazer att dupla amanhã ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous Daddy {jjk + pjm ;; Jikook}
FanfictionOnde Jungkook está apaixonado por Jimin, seu melhor amigo. Não sabendo como se confessar ele passa a mandar mensagens para o pequeno garoto dizendo ser seu Daddy. {Fanfic repostada pela exclusão da mesma em outro site.} [Ji+Kook | BoyxBoy | +18 | D...