New Clothes

613 48 9
                                    

-Entrem logo suas loucas! - Jimin disse puxando Jisoo e Jennie pra dentro da sua casa e subindo em passos rápidos com as duas. - Meu senhor, que susto! Não fiquem mais enrolando desse jeito porque se o meu pai ver essas sacolas e pegar essas roupas aí pronto, me fudi.

-Se acalme Jimin, o que ele poderia fazer de ruim além de te dar uma bronca? - Jisoo perguntou.

"Inocente" o pequeno pensou. Não só tomaria uma bronca como poderia sair muito mais ferido.

-Tem razão... Mas enfim, é bom prevenir, porque se ele me pegar vestindo essas coisas sabe-se lá o que ele pode tirar de mim. Eu odiaria ficar de castigo e perder meu celular. - e era verdade, se ficasse sem seu celular, como falaria com o tal "Daddy"?

-Sem estresse viado! Apenas veja as roupas que a minha crusha fez. - disse e Jisoo corou virando a sacola sobre a cama de Jimin.

De lá caíram saias, blusinhas, meia calças que iam do tipo normal, 3/4 até as 7/8 de diversas cores, das de tons bebê e fofas como rosa, azul... E das mais sexys com rendas e outros detalhes, de cores preto, branco, vermelho...

-Aí que orgulho amor. - Jennie falou com os olhinhos brilhando e abraçando a namorada.

-Vai lá se vestir mona! - Jisoo disse e Jimin selecionou algumas indo até o banheiro e fechando a porta.

O pequeno retirou aquelas roupas que tanto odiava mas era obrigado a usar e jogou-as no canto do banheiro de qualquer jeito. Jimin definitivamente não se sentia bem com roupas masculinas.

Vestiu uma saia cor de rosa, meias brancas que alcançavam a altura do joelho uma camiseta qualquer já que a mesma seria coberta pelo suéter escolhido.

Saiu se deparando com as duas garotas aos beijos, limpou a garganta atraindo a atenção das duas.

-Ah Jimin você está aí. - falou Jennie soltando a cintura de Jisoo.

-Está lindo. - Jisoo sorriu verdadeiramente.

-Tá me elogiando pra eu esquecer que acabei de quase pegar vocês duas transando na minha cama? - riu e ambas rurborizaram. - Estou brincando. Obrigado Jisoo. - falou sorrindo e rodopiando pelo quarto enquanto segurava a barra de sua saia se sentindo como aquelas protagonistas de filmes perfeitos.

Se jogou na cama ao lado das amigas.

Conversaram por algum tempo, até que as duas foram embora não antes de cada uma receber um abraço apertado do pequeno que agradeceu diversas vezes por todas as roupas e mimos.

Jimin se sentia tão amado. E com aquelas roupas se sentia como uma verdadeira princesa.


Jimin: Oi Daddy =D

Daddy: Oi Minnie ^^

Daddy: Vejo que está feliz hoje *-*

Jimin: Você não imagina o quanto

Daddy: Você poderia me deixar informado então?

Jimin: É que a minha amiga Jisoo fez roupas novas pra mim, ela sempre faz mas é impossível não ficar feliz com isso

Jimin: Sinto que alguém me ama e se importa comigo ao menos

Jimin: Só me sinto assim poucas vezes durante o dia, quando estou com os meus amigos ou amigas e...

Jimin: Quando estou com o Jungkook

Jimin: Ele me faz tão feliz Daddy, você não tem ideia

Jimin: Acho que falei **digitei demais

Daddy: Não falou **digitou demais Jimin, é ótimo conversar com você, não sabe como fico feliz quando se abre comigo

Daddy: E saiba que sempre vai ter pessoas aqui que se importam com você e te amam

Jimin: Obrigado Daddy

Jimin: Olhe só a minha roupa nova

Jimin: (foto da mídia)

Daddy: Puta que pariu que fofo *-*

Daddy: Não faça isso comigo Jimin

Daddy: Essas suas pernas...

Daddy: Desse jeito não vou conseguir me controlar

Jimin: Nossa Daddy você é mesmo tarado

Daddy: Só se for tarado por você baby

Jimin: Passou de fofo pra safado bem rápido...

Jimin: Vou aceitar isso como um elogio <3

Daddy: <3


Se Jeon soubesse como Jimin estava feliz agora. A uma distância de quantos quilômetros fossem você poderia ver o sorriso do pequeno Park.

Jimin não se importava se aquele garoto usasse ele e sumisse depois, ele gostava tanto dele.

O menor estava confuso, gostava de "duas pessoas" ao mesmo tempo.

Ele não tinha culpa, não possuía o controle de seu coração. Jungkook seu melhor amigo, sempre lhe apoiando e estando ao seu lado, como um irmão... Era certo você se sentir atraído por seu irmão? De qualquer forma ele não se importava, não tinham o mesmo sangue. E quanto ao garoto misterioso, Jimin se sentia tão bem falando com ele, quando estava triste, automaticamente sorria e seu dia se iluminava ao falar com o "Daddy".

Se Jimin soubesse que estava amando a mesma pessoa...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anonymous Daddy {jjk + pjm ;; Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora