capitulo 18 - Demi

569 21 0
                                    

  

 Escutei a campainha e fui até a porta. Abri a mesma e encarei Aaron com sacolas em mãos e um sorriso no rosto,que se desmanchou assim que me viu chorando.

-Ei... - largou as sacolas e me abraçou apertado - não chore,por favor - pediu acariciando meus cabelos.

Mesmo conhecendo Aaron em tão pouco tempo, gosto da compania dele. Ele de certa forma, me acalma. Ontem, quando nós saimos, conversamos muito, foi como se nós fossemos amigos de anos. Eu conheci muito dele em algumas horas e, provavelmente, ele também me conheceu muito. Nós saímos para jantar e depois fomos até um parque, ficamos lá por horas, até o parque fechar, então ele me trouxe para casa e voltou para a sua.

Desfiz o abraço e peguei as sacolas, levando-as até a mesa de centro na sala.

-Obrigada por vir Aaron. Eu sei que nós nem nos conhecemos bem, mas foi a primeira pessoa que me veio a cabeça e...

-Não precisa se desculpar. - me interrompeu - Oque aconteceu?

-Ele me mandou mensagens horriveis - me sentei no safá e Aaron sentou-se ao meu lado - Ele me chamou de vadia - deixei mais algumas lagrimas cairem e Aaron as limpou.

-Não fique assim,ele não te merece. Você vai encontrar alguem melhor. - me abraçou novamente. - Vamos assistir um filme e comer alguma coisa. - sorri e assinti.

E assim ficamos a tarde toda assistindo filmes e comendo besteiras. 

Deron ⭐ Aaron Carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora