capítulo 141 - Aaron

213 9 0
                                    

-Já vai! - gritei indo até a porta e a abrindo. Assim que eu abri pude ver todos os meus amigos,incluindo Keyla,Cecilia e Giovana. - O que vocês querem? - perguntei seco. Eles entraram sem falar nada e se sentaram pela sala. - Eu vou perguntar mais uma vez: O que vocês querem?

-Você acha certo oque está fazendo? - Nash perguntou calmo.

-O quê?

-Ficar com qualquer garota só para esquecer a Demi? - Cameron se pronunciou. - Isso é ridiculo.

-Ridiculo é vocês ficarem defendendo ela depois do que ela fez - falei já ficando irritado.

-E por acaso você sabe oque ela fez? - Perguntou Lox.

-Me traiu! Foi isso que ela fez! - gritei sentindo meus olhos marejarem novamente.

-Não! Ela não te traiu! - Taylor se levantou - Isso é oque você acredita!

-Nem para deixar ela explicar você foi capaz! - Keyla gritou.

-Explicar para quê!?

-Para saber que não foi isso que aconteceu! - Nash.

-Aaron,oque ela disse é verdade! - Giovana - Ela não te traiu. Ele pediu para se desculpar...

-E por que ela asseitou!?

-Você conhece ela melhor que ninguém Aaron - Nash falou,agora calmo - Sabe que ela é doce e não gosta de ficar brigada com ninguém.

-Ela podia pelo menos ter me contado - só agora percebi que estava soluçando.

-Ela tinha medo dessa exata reação - Keyla.

-Aaron,você sabe que ela não é burra. - Cameron - Sabe o quanto ela te ama e sabe que ela nunca faria nada para te magoar.

O silêncio se fez presente em toda a sala. Ninguém falava nada.
Eu sabia que era verdade. Sabia que ela não seria capaz disso. Sabia que ela nunca seria capaz de querer me magoar.
Tudo oque eu queria agora era poder abraça-la.

-Onde ela está? - perguntei baixo e todos se entreolharam - Oque foi?

-Aaron... - Keyla começou mas ficou quieta.

-Oque aconteceu? Onde ela está? - perguntei já ficando nervoso.

-Ela...ela sumiu de casa - Giovana falou com os olhos marejados. 

Deron ⭐ Aaron Carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora