Capítulo 142 - Aaron

240 9 5
                                    

Puta que pariu,meu gato pois um ovo. Mas gato não põe ovo,puta que pariu de novo!


~~~~~~~~~~~~ 


-Ok,obrigada. Quando ela chegar,me liga. Obrigada. - Keyla falou desligando o telefone.

Ela havia recebido uma ligação de Mike,o "irmão" da Demi,e eles estavam a quase quinze minutos no telefone.

-E aí? - G perguntou assim que ela soltou o celular.

-Ele achou a Demi. - disse e todos soltamos suspiros aliviados. - Ela ligou para ele e disse que passou essas duas noites em uma pousada na praia e pediu para se encontrar com ele em San Francisco.

-Eu quero falar com ela - murmurei e ela negou - Por que não?

-Ela ainda está abalada,Aaron - falou calma - ela precisa ficar um tempo sozinha e já é um avanço ela falar com o Mike,então é bom deixar ela por enquanto.

-Ok - suspirei derrotado - Então vamos esperar.

(...)

"...E as chuvas dessa tarde provocaram interdição na estrada Highway 1,que liga San Francisco a Los Angeles. Parece que a chuva derrubou algumas árvores e até destelhou casas. Ainda não temos noticia se teve acidentes ou algum ferido,mas falaremos mais sobre isso no Jornal da Noite...."

Desliguei a TV e bufei mais uma vez. Já faziam mais de cinco horas desde que Keyla havia falado com Mike. Ele iria ligar quando Demi chegasse até ele,mas ainda não havíamos recebido ligação alguma.

-Dude,calma - Nash falou pondo uma mão em meu ombro.

-Eu não consigo ficar calmo sem ela aqui comigo . - Falei fechando os olhos com força.

-Logo ela volta e vocês se resolvem, te garanto. - sorriu e eu forcei um sorriso.

O som do celular tocando fez com que todos se assustassem e Keyla o pegou ligeiro, pondo-o no ouvido.

-Oi,sim - ela deu um tempo e logo voltou a falar - Oquê? Mas... - ficou em silêncio mais uma vez - Mas...mas como ela está? - perguntou e vi seus olhos marejarem - Ok,eu vou assim que conseguir. Obrigada.

Ela tirou o celular do ouvido e o soltou em cima do balcão. A sala se instalou em um total silêncio,até Lox o quebrar.

-Então... - incentivou para que Keyla falasse algo.

-A Demi não chegou onde ela tinha marcado de se encontrar com Mike.

-Por quê? Onde ela está? - perguntou Cecilia preocupada.

-Ele recebeu uma ligação...ela sofreu um acidente...

Deron ⭐ Aaron Carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora