Desci as escadas no momento em que escutei a campainha tocar. Abri a porta encontrando um Aaron sorridente. Ele vestia um terno preto e seu cabelo estava arrumado e com bastante gel. Ele me olhou de cima a baixo parecendo me analisar.
-Uou... - murmurou - você está linda.
-Obrigada. Você também está. - Sorri envergonhada.
Ele me puxou pela cintura e me beijou. Não importa quanto tempo passe ou quantos beijos eu dê,sempre que eu beijo Aaron eu sinto como se fosse o primeiro beijo. As mesmas borboletas no estomago,o mesmo sorriso bobo,a mesma sensação,tudo a mesma coisa.
-Feliz um mês - sussurrou assim que nos separamos.
-Feliz um mês.
Ele pegou minha mão e me levou até o carro,abriu a porta e assim que eu entrei,ele fechou e deu a volta no carro entrando também. Fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatorias. Depois de uma meia hora ele parou o carro enfrente a um prédio que no primeiro andar era um restaurante. Ele saiu e abriu a porta para que eu saísse também. Ele entrelaçou nossos dedos e caminhamos até a entrada do local.
-Nomes? - Um garçom perguntou assim que entramos.
-Aaron Carpenter.
-Por aqui senhor Carpenter - O garçom disse começando a andar e nós o seguimos. No final do restaurante,entramos em um elevador repleto por espelos. Chegamos no último andar que era aberto e iluminado apenas por algumas velas. Só havia uma mesa ali,bem no meio. - Se precisarem de alguma coisa,é só chamar - O garçom disse e voltou a descer pelo elevador.
Eu olhava para aquilo abismada,tudo era maravilhosamente lindo. Dali dava para ver os prédios e as luzes da cidade,oque deixava tudo mais lindo ainda.
-Aaron... - Sussurrei sorrindo.
-Feliz um mês - ele disse e me beijou.
Caminhamos até a mesa e nos sentamos um de frente para o outro. O sorriso em meu rosto ainda esta estampado.
-Gostou? - ele perguntou me olhando.
-Se eu gostei? Aaron,isso é maravilhoso! Sabe que não precisava fazer tudo isso por mim...
-Claro que precisava - ele me interrompeu - Você precisa de tudo e mais um pouco. - falou e meu sorriso só aumentou.
-Você é a melhor pessoa do mundo - disse e ele sorriu envergonhado.
-Você que é. Sem você eu não seria quem eu sou. Eu te amo - Meu corpo todo gelou com essas ultimas palavras. Aaron já havia se declarado para mim muitas vezes,mas as palavras "Eu te amo" nunca tinham sido ditas. Ele arregalou os olhos assim que percebou oque havia falado - Demi eu...Hã...eu...
-Eu também te amo - falei rápido e ele abriu um sorriso. - Muito. - Disse e o beijei. E todas as sensações que eu sentia quando nos beijavamos, voltou, me deixando arrepiada e com o estomago revirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deron ⭐ Aaron Carpenter
FanfictionDemi é uma menina de 18 anos, famosa no viner e intagram e começando sua vida de atriz. Aaron, um menino de 18 anos, famosos pelo vine e pela magcon, também começando sua carreira.