Senti minha cabeça doendo antes mesmo de abrir os olhos. A luz,provavelmente do sol,batia em meus olhos,dificultando eu conseguir abri-los. Assim que os abri,passei o olhar pelo local. Eu não estava em meu quarto. Merda. Foi a primeira coisa que eu consegui pensar. Levantei quase em um pulo e vi que estava com uma camiseta que realmente não era minha. Espero que eu não tenha feito muita cagada essa noite. Tirei a camiseta que vestia e peguei a minha,que estava na comoda que havia do lado da cama. Fui até o banheiro que tinha naquele quarto e fiz minhas necessidades,lavei o rosto e respirei fundo antes de sair dali. Saí do quarto e desci as escadas devagar. Eu conhecia aquela casa. Fui até a cozinha,onde encontrei uma garota de costas,provavelmente fazendo o café. Ela se virou e abriu um pequeno sorriso assim que me viu. Demi? Merda! Mil vezes merda!-Bom dia - ela falou se sentando. - Como se sente?
Eu não conseguia responder,só ficava parado na porta tentando processar oque estava acontecendo. Ela me encarou confusa e logo soltou uma gargalhada.
-Agente não fez nada - ela falou,parecendo ler minha mente. Suspirei aliviado e me sentei em sua frente. - Eu te trouxe para cá por que você estava muito bêbado e eu não sei onde você mora. - ela deu de ombros e me entregou um comprimido. - Toma,deve estar com dor de cabeça.
Peguei o mesmo e tomei. Ela serviu o café e deixou em cima da mesa algumas torradas que aparentavam ainda estarem quentes.
-Eu fiz muita merda? - perguntei e ela riu pelo nariz.
-Não,eu acho que não. Eu não estava o tempo todo com você,só no final,quando... - ela parou de falar pensando um pouco - quando eu tive que te trazer - ela finalizou tomando um gole de café. Assenti e tomei meu café,comendo uma torrada.
-De onde veio a camiseta? - perguntei me referindo a que eu vestia quando acordei.
-Daniel deixava aqui,para reserva. - deu de ombros.
-Oque você vai fazer hoje? - perguntei.
-Eu não sei,não tenho planos.
-Poderíamos sair. Sei lá,no parque,ou tomar sorvete. Talvez sair com os outros. - falei e ela assentiu sorrindo.
-Seria bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deron ⭐ Aaron Carpenter
FanfictionDemi é uma menina de 18 anos, famosa no viner e intagram e começando sua vida de atriz. Aaron, um menino de 18 anos, famosos pelo vine e pela magcon, também começando sua carreira.