Capítulo 180 - Family

189 8 0
                                    

-Mãe! - dei um gritinho quando abri a porta e a vi ali ao lado de meu pai e meu irmão mais novo.

-Gi - me abraçou apertado - Que saudade, pequena.

-Como você cresceu, fedelho - abracei meu irmão.

-Você também, Nana.

-Pai! - pulei nele, que me segurou tirando meus pés do chão.

-Filha, como você cresceu. Está mais magra, anda comendo bem?

-Pai, eu estou bem - ri dando espaço pare eles entrarem.

Meus pais, assim como os de todos nossos amigos, haviam vindo à Los Angeles para o casamento de Aaron e Demi, que será daqui alguns dias. Eles arrumaram todo o casamento muito rápido, pois queriam casar logo nos primeiros meses de gravidez, para não ter perigo dos bebês nascerem no meio da festa. A família de Cameron chegaria hoje a tarde e eu estava bem ansiosa para conhece-los. No momento, Cam está no quarto de cima, provavelmente tomando banho. Ele quase não dormiu essa noite, estava um tanto quanto nervoso pelo fato de hoje conhecer meus pais.

-E seu namorado? - papai perguntou se sentando no sofá.

-Lá em cima, já vai descer. - me sentei ao lado de Jake.

Jake é quatro anos mais novo que eu, tendo assim quinze anos. Eu sempre me dei bem com ele, sempre tivemos uma relação muito boa como irmãos.

-Vocês estão morando juntos agora? - Mamãe perguntou sorridente. Pelo oque contei, ela já gostou muito de Cam.

-Não, mas normalmente estamos juntos - dei de ombros.

Virei para a escada quando escutei o barulho de Cam descendo. Ele sorriu nervoso ao ver meu pai e se aproximou.

-É um prazer lhe conhecer, senhor - apertou a mão de meu pai que lhe encarava sério.

Cumprimentou minha mar com um abraço e meu irmão com um sorriso e um cumprimento estranho.

-Então, Cameron, não? - papai perguntou e Cam assentiu - No que você trabalha mesmo?

-Eu sou influenciador social - Cam respondeu.

-É aquele negocio da Internet?

-Pai, por favor...

-Sim senhor. Além de modelo, empresário, ator e cantor. - respondeu com um sorriso e meu pai se arrumou no sofá.

-Cam, você poderia buscar um copo de água para mim? - pedi e ele assentiu se levantando e indo para a cozinha. - Pai, por favor. - o repreendi.

-Qual é, Gi? Qual a graça de ter um genro se você não pode brincar com ele? - soltou uma risada.

-Então, Cam - minha mãe começou quando ele voltou com o copo de água. - Já pensou no que quer para o futuro?

-Bom, eu gosto muito do que eu faço, mas expõe muito minha vida aos fãs. Acho que mais futuramente eu quero descansar, ter uma família. Mas ainda sou muito jovem para isso.

-É bom ter um pensamento sobre oque queremos.

-Você tem fãs? - Jake perguntou interessado.

-É,tenho sim.

-Jake tem um vine também - falei.

-Sério? - Cam sorriu largo - Tem bastante seguidores?

-Não muitos. Eu desisti, não tinha muitas idéias - deu de ombros.

-No começo eu também não tinha. Acho que depois que eu conheci meus amigos que eu comecei a postar com frequência. Se quiser eu posso te ajudar.

-Sério?

-Claro. Seria ótimo.

Cecília pov's

-E se seu pai não gostar de mim? E se sua mãe me achar uma má influência? E se se eles não gostarem do meu corte de cabelo? - Matthew falava nervoso andando de um lado para o outro.

-Matthew! - o chamei - Eles vão gostar de você, ok? E se eles não gostarem, qual é o problema? Eu gosto e é isso que importa.

Ele abriu um mínimo sorriso e se aproximou me dando um beijo rápido antes de escutarmos a campainha tocar. Fomos até sala e eu abri a porta vendo meus pais ali com suas malas ao lado.

-Cília, querida, que saudade - mamãe me abraçou.

-Também estava - saí de seu abraço e abracei meu pai - Pai, mãe, esse é Matthew, meu namorado.

-Matthew, nome bonito - mamãe comentou dando um rápido abraço no loiro.

-Ceh fala muito de você, rapaz - papai apertou a mão dele. - Espero que não a decepcione.

-Não vou senhor, prometo. - Matt diz ainda nervoso.

-Venham, vamos comer, o café está pronto. - Sorri levando eles até a cozinha.

Keyla pov's

-Nash - resmunguei sentindo seus lábios em meu pescoço

-A gente precisa descer. Nossos pais já devem estar chegando.

-A gente já vai - beijou meu maxilar e eu soltei um suspiro.

-Nash, chega - me afastei - A gente precisa ir - soltei uma risada quando vi sua cara emburrada.

Desci as escadas e entrei na cozinha. Já havia preparando o café e Nash tinha me ajudado a arrumar a mesa. Meu pai já conhecia Nash, nossos pais já trabalharam juntos. Seu pai não viria passar o natal conosco, só sua mãe, seu padrasto, sua irmã mais nova e Hayes. Com Sky eu já conversei pelo FaceTime, mas ainda não conheço Elisabeth e Johnie. Escutei a campainha e o som de Nash abrindo a porta. Quando cheguei a sala, ele estava abraçando uma mulher que parecia com Will, seu irmão mais velho. Eu também conhecia Will, Nash já me levou para assistir um jogo dele e depois saímos para jantar com sua esposa.

-Keyla! - Sky correu até mim e eu a peguei no colo.

-Sky, oi - beijei sua bochecha.

-Então você é Keyla? Nash tirou a sorte. - Elisabeth sorriu para mim e depois de de eu soltar Sky, nós abraçamos.

-Vai abraçar Lizie e eu não? - escutei a voz de minha mãe e a vi parada na porta.

-Mãe! - corri até ela é a abracei - Pai - o abracei também.

-Como você está bonita.

-Obrigada papai. Como foi a viagem?

-Ainda não me acostumei com esse negócio de altura. Mas o resto foi tudo bem - mamãe se sentou ao lado de Elisabeth - Esse é seu namorado? - mamãe perguntou baixo,vsó para mim escutar.

-Sim - ri fraco.

-Parabéns, ele é um gato - piscou para mim e eu soltei uma gargalhada.  

Deron ⭐ Aaron Carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora