capítulo 1

109 7 0
                                    

Acorda garota, eu avisei pra não dormir tao tarde ontem Rafaela

__me deixa dormir só mais um pouco Ângela-falo cobrindo o rosto

__ você não tem uma entrevista ou reunião com seu novo chefe ?

__ Oh meu deus que horas são ? Eu estou atrasada ? Porque não me acordou mais cedo- falo pulando da cama correndo pro banheiro

__eu tentei sua loca eu estou a um tempao  tentando te acordar e vc não esta atrasada calma

__meu deus ele me mata se eu chegar tarde gritou no banheiro

Faço minha higiene rápido saio do banheiro correndo para me vestir.

Angela e eu somos amigas desde crianças e agora dividimos um apartamento perto da falcudade eu  estudava admistraçao e Angela arquitetura ela era filha única e eu era como uma irma mais velha que sempre a protegeu ,já eu  sou  a segunda entre três irmãos Felipe e Nicholas que sempre a  apoivam em tudo Felipe é o mais velho moreno de olhos castanho mel penetrante tinha um corpo lindo sem muitos músculos e era um galã ,já o Nicholas era ruivo de olhos azuis, sedutor com um sorriso de canto que fazia qualquer garota molhar a calcinha.

Eu sou morena como Lipe tinha os olhos castanho mel como a minha mae e Lipe,Angela era loira de olhos verde.

__ você tem certeza que quer realmente trabalhar na CCV " Companhia Castro Vill"

__ Angela.... A repreendo- já falamos sobre isso

Eu já havia notado o desconforto da minha amiga por eu estar perto de Plabo Castro Vill  eu a questionei sobre ele mais ela dava resposta evasiva e mudava de assunto eu sabia ela  escondia alguma coisa mais não sabia o que era e por que que ela não contava.

__você sabi o que falam sobre ele ,ele é um ogro, insuportável ,mulherengo..... Eu a interropo

__sim eu sei e vc já repetiu isso umas mil vezes " eu já estou cansada de ouvir a mesma coisa"

Doce E VingativaOnde histórias criam vida. Descubra agora