Depois de Pablo ir em direção a cozinha eu caí sentada no chão da sala e as lembranças foram invadindo a minha mente e mais uma vez olhei para o anel em meu dedo sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.
Andei sem sem rumo pela praia até sentir meus pés reclamarem, e só uma solução rondava a minha mente pra resolver toda essa confusão. Cansada e com fome voltei pra casa de Pablo pronta pra falar pra o cretino que ele era um filho de mãe por ter aceitado essa loucura.
Assim que cheguei em casa a primeira visão que tenho me deixa totalmente paralisada puta que pariu esse homem só pode tá querendo me mata do coração.
Pablo estava descendo a escada vestindo somente uma cueca boxer da Calvin Klein branca que marcava to volume do seu pau e as lembranças voltaram mais uma vez me fazendo molhar a calcinha e esquecer totalmente o que eu tinha pra falar o desgraçado deu um sorriso de canto quando notou que eu estava secando seu lindo corpo.
__ Está gostando da vista?- perguntou parando no último degrau passando a mão pelo cabelo. Tinha que ser tão gostoso?
__ Já vi melhor- tentei ser o mais debochada que pude e me xingando mentalmente quando meus olhos seguiram uma gota de água deslizando por seu peito seguindo caminho até o cós da sua boxer o fazendo sorrir mais ainda.
__ Atrevida, não foi isso que você estava gemendo ontem enquanto eu me enterrava em você.
__ Eu estava bêbada então não leva em conta o que eu falei na hora- falei quando me vi presa entre o corpo de Pablo e a porta.
__ Se quiser podemos resolver isso agora....
__ Pablo eu quero o divórcio- falei tão rápido que não sei se ele realmente entendeu porque ele ficou olhando pra mim por minuto beijo minha testa e se afastou ainda sorrindo.
Eita o que será que o Pablo tá aprontando minha gente que sorriso foi esse? Só digo uma coisa Rafa meu amor feradinha tu estás kkkkkkkkkkkkkkkk.
Oiee oh eu aqui de novo kkk tinha desistido do livro mais uma amiga me motivou a tentar mais uma vez e bom aqui estou com mais um capítulo espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce E Vingativa
RomanceRafaela é uma mulher linda,espontânea apaixonada pela sua familia mas quando completou 18 anos foi viver com a sua amiga de infância Angela para ficar perto da sua falcudade mas sua vida dara uma reviralta quando ela conhecer Pablo Castro Vill um ho...