capítulo 5

37 2 0
                                    

__ Sim ele mesmo Max mais o que ele tem de gostoso tem de idiota.

__ Mais ele é tão lindo deve ser um máximo olhar pra ele o dia todo- ele fala sorrindo.

__ Ele me fez trabalhar que nem uma condenada,gritou comigo e me chamou de burra- falo com deboche e Max  arregala os olhos e poim a mão na boca surpreso.

__ Aquele idiota fez o que? - Ange pergunta incrédula.

__ E eu não podia responder...

__ Eu te disse- ela me interrompe fala irritada e me deixando irritada- Aquele maldito ele....

__ Para Ângela Vanessa a gente já falou sobre isso e ele teve mutivo pra gritar comigo- falo lembrando da cara do meu chefe quando entrei sem bater em sua sala.

__ Você tem razão eu não vou me ter você sabe o que faz- Fala se levantando.

__ Meninas nada de briga- Max nos repreende.

__ Eu não vou brigar eu já falei com ela tudo que eu tinha pra falar- Ela sai irritada e vai pra o quarto dela. 

__ O que foi isso gata? O que deu nela? -Max pergunta surpreso pela reação de Ange.

__ E sempre assim quando o assunto é o meu chefe- falo triste.

__ Eu nunca vi ela se ela assim por tão pouca coisa- Fala fazendo cara de pensativo - Aí tem coisa.

__ Eu tenho certeza que tem mais o que? Max ela não conta - falo abraçada a ele e ficamos em silêncio até que ele falar.

__ Bom gata seja lá o que for e melhor deixar quieto- Fala e beija o topo da minha cabeça - Já está tarde eu vou indo - fala se levantando e caminhado até a porta.

Me despeço do meu amigo pensando em ir falar com Ange mais é melhor deixar pra amanha vou pra o meu quarto deito e apago.

Doce E VingativaOnde histórias criam vida. Descubra agora