Os dias foram passando e viraram meses, faz exatamente quatro meses desde o meu casamento com Pablo e três meses que estamos juntos não contamos a ninguém que nos casamos nem que estamos namorando decide que iria contar para as meninas hoje na hora do almoço. Já até imagino a cara que elas irão fazer e Ange vai me matar.
Levanto da cama faço a minha higiene pessoal tomo meu banho e vou ao meu closet visto um vestido vermelho frente única de mangas compridas já que o dia amanheceu frio calço uma sandália preta e vou até a cozinha tomar meu café.
Chego na empresa e tem um monte de gente andando de um lado pra o outro assim que chego na recepção sou recebida por meu chefe que fica me encarando sem pudor algum fazendo algumas pessoas olharem na mesma direção que ele.
__ Tem alguma coisa errada em mim?- pergunto assim que chego em frente dele.
__ Não só está linda demais.- fala sorrindo ladino me fazendo sorri também.
__ Estamos na empresa e aqui você é o meu chefe comportese.
__ Com você linda desse jeito eu não prometo nada e eu sou seu marido Rafaela já está na hora de aceitar e se muda pra minha casa nossa casa swith.
__ Isso de novo Pablo?- pergunto caminhando pra o elevador já que Eve não estava na recepção e tentando evitar uma briga.
Tem sido a mesma coisa todos os dias Pablo insisti em moramos juntos e sempre digo não e nunca fui pra "nossa casa" como ele diz.
__ Amor já faz tempo que estamos juntos e já somos casado porra eu quero dormir e acordar com a minha mulher.
__ Eu vou prometo que vou amor- Falo beijando ele que a princípio não corresponde mais aos poucos vai dando passagem pra minha língua explorar sua boca nos separamos assim que as portas do elevador se abriram e seguimos como se nada tivesse acontecido.
Sei que estou sendo muito boba em deixa meu marido sozinho mais eu ainda não me sinto preparada pra morar na casa do Pablo. E ele pode sempre dormi lá em casa já que não sai mais de lá.
__ Oi gatas - falo assim que entro na minha sala e encontro Eva e Nora
__ Nossa que linda - Eve como sempre elogia me dando um beijo no rosto.
__ O que vocês estão fazendo aqui suas loucas e porque essa agitação toda?.
__ Como a assim?- pergunta Nora- Esqueceu da inauguração da nova sede?.
__ Nossa eu esqueci fiquei organizando a viagem do boss e esqueci, meninas eu preciso conta umas coisas pra vocês já que são parte da minha família.- As duas me olham sérias.
__ Quem temos que matar?.
__ Ninguém Eve ninguém- falo rindo
Acertamos os últimos detalhes da festa de inauguração e da viagem dos chefes. Seria uma viajem curta apenas um final de semana agora só tinha que confirmar o hotel com meu chefe e Nora com o dela. Eve agora trabalhava na recepção da presidência o que facilitava as idas a minha sala e a saída para o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce E Vingativa
RomanceRafaela é uma mulher linda,espontânea apaixonada pela sua familia mas quando completou 18 anos foi viver com a sua amiga de infância Angela para ficar perto da sua falcudade mas sua vida dara uma reviralta quando ela conhecer Pablo Castro Vill um ho...