Capítulo 22

48 3 0
                                    


Os dias foram se passando e tudo estava maravilhoso meu relacionamento com Pablo estava cada vez melhor, estávamos mais próximos saímos varias vezes mesmo discutindo algumas vezes na empesa ele me levava pra casa. Hoje chegamos mais cedo na empresa porque teria que auxiliar o todo poderoso que tentava me agarrar a todo momento.

__ Para.- Falo emburrada.

__ Para você mulher.- Ele fala tentando me beijar.

__ Podem nos ver Pablo.

__Que vejam.- Fala petulante e eu reviro os olhos.

Ele me beija arrancando um suspiro de mim. Um beijo nada calmo demostrando todo seu desejo.

Em um piscar de olho eu estava sentada sobre sua mesa com ele se abrigando entre minhas pernas apertando a minha cintura e me puxando mais para si, entrelaçando os dedos nos meus cabelos e o puxou pela nuca intensifico ainda mais o beijo e arrancando um gemido roco dele. Suas mãos descem para minhas coxas subindo lentamente junto com o  meu vestido até alcançar a minha  calcinha, ele acariciou a minha buceta ainda coberta pela peça minúscula e suspirou mordendo os meus lábios.

__ Amor não podemos.

__Vamos pra casa amor.

__ Você ainda tem duas reuniões importantes Pablo.- Ele bufa 

__ você adora me deixar louco mulher.- Sorrio ao ver sua cara de frustração.

__ Claro que não meu amor.- sorrio inocente 

__ Sei.- Fala se afastando mais eu não deixo.


Enlaço sua cintura com as minhas pernas e ataco sua boca novamente, adentro minhas mãos na sua camisa e arranho suas costas ele tenta se afastar mais eu o puxo mais para mim apertando ainda mais seu corpo contra o meu. Que se foda a reunião.

__ Merda.- Fala rasgando a minha calcinha e me penetrando com dois dedos - Tão pronta pra mim- Seus beijos vão para o meu pescoço e com a sua mão livre tira os meu peitos pra fora do vestido e abocanha um sem parar o movimento de vai e vem na minha buceta arrancando alguns gemidos de mim.

__ Amor por favor.- Suplico 

__ O que você quer meu amor fala pra mim.

__ Temos que ser rápidos me come logo amor.- peço loca de tesão 

__ Seu desejo é uma ordem-. Fala abrindo a calça e liberando seu pau duro feito pedra com a cabeça rosada brilhando pelo pré-gozo.


Ele me penetra com força arrancando um grito de mim que é abafado pela sua boca grudada na minha. Nossos corpos continuaram se movendo em um ritmo único perdemos a noção de quanto tempo ficamos nessa posição com ele metendo em estocadas firmes e profundas ate que ele me colocou sentada no seu pau permitindo que tivesse no controle. Vou subindo e descendo rápido Pablo joga a cabeça para traz apertando minha cintura me forcando a ir mais rápido com sua ajuda, cinto o aperto em minha cintura se intensificar e percebo que ele esta perto de gozar assim como eu e intensifico ainda mais os meus movimentos rebolando querendo mais dele.

__ Quero que goza pra mim minha gostosa.-  Fala deslizando sua mão entre nossos corpos ate chegar no meu clitóris e sugando forte meu peito.

Sinto uma energia se acumulando no meu ventre e se espalhando por todo meu corpo fazendo-me ficar tremula no mesmo momento em que um rosnado roco saio da boca do meu marido.

__ Porra de mulher gostosa.- fala e sinto todos seus músculos se contraindo e ele goza olhando nos meus olhos.





Doce E VingativaOnde histórias criam vida. Descubra agora