capitulo 9

34 3 0
                                    

Os dia foram se passando e a cada dia eu gosto mais do meu trabalho Nora e Eva tornaram-se parte da minha familia assim como eu adotei Ange elas me adotaram como irmas.

Pablo e eu estamos nos entendendo melhor não sei porque mais sempre que ele me olha meu coração bate mais rápido e eu eu fico nervosa. Angela parou de implicar implicar com Pablo depois de uma conversa que tivemos ela disse que a implicância não passava de ciúmes e medo de que eu me apaixona-se pelo meu chefe bonitão e me esquece-se dela o que me pareceu um absurdo.

Nesse momento estou escolhendo um apartamento pra mim chegou a hora de ter meu próprio canto, minha amiga não aceitou bem a ideia de eu me mudar mais depois que eu chegei em casa e vi ela e GUI se agarando no sofá que nem dois coelhos no cio ela concordo que seria melhor.

Achei um apartamento perto do meu trabalho e da minha universidade ja que logo irei retornar falta um ano para me formar em administração, acertei tudo com a com a imobiliária a casa ja tem alguns moveis terei apenas que comprar alguma coisa pra deixá-la ao meu estilo aproveitando que estou de folga vou até ao shopping compro tudo o que preciso e vou andando em direção a praça de alimentação estava tão destraida que esbarro de frente com alguém e quase caiu mais a pessoa foi mais rápida e me puchou pela pelo braço quando vevantei a cabeça pra ver que era o autor do meu quase atentado levo um susto ão me deparar com uns lindos olhos castanhos me encarando.

__ Você?- pergunto sem acreditar.

__ A quanto tempo - ele fala sorrindo e que sorriso.

__ Lucas - falo sorrindo e o abraço - que saudade- digo quebrando o abraço e do um soco em seus braços todo tatuado - Nossa como voce mudou.

__ Rafaela você não mudou nada continua linda - ele fala me puchando para outro abraço e ficamos abraçados por um longo tempo como quissemos que esse abraço fizesse o tempo volta pra trás todos que o passavam nos olhavam curiosos nos separamos e fomos almoçar.

__ Por onde você andou? Porque sumiu sem se despidir menino.

__ Essa é uma longa história resumindo eu estive viajando a trabalho minha linda que saudades eu tive de você - ele fala acareciando o meu rosto.

__ Ange não vai acreditar quando eu contar que voce voltou e mais gato eu também senti a sua falta Lucas - falo sentindo as lágrimas queimando os meus olhos ele se levanta da cadeira e me abraça.

__ Ei eu estou bem eu voltei pra ficar linda eu sempre vou estar com voces- ele fala me encarando e antes que eu pode-se responder sinto seus labios sobre os meus ele me beija com carinho e separa os nossos labios - Me desculpe Rafa eu não devia....

__ Não precisa pedir desculpa - o interrompo - precisávamos virar a pagina e esse beijo foi o ponto final que faltava na nossa historia.

Ele volta a se sentar e ficamos conversando sobre tudo o que aconteceu nos quatro ele desapareceu sem ão menos se despir Lucas e eu namoramos ele foi meu primeiro namorado quando vim pra cidade com Ange um mes antes dele sumir agente brigou e terminamos eu me acabei de chorar quando Angela me contou que ele e a família tinha sumido e ninguém sabia nada deles pensei que tinha acontecido alguma coisa ruim a eles pela profissão dele ser agente do F.B.I é foda quase entrei em depressão porque eu o amava três meses depois recebi um email anônimo dizendo que eles estavam bem. Comemos e quando demos conta o céu já estava escurecendo e como eu ainda tinha que ir pegar as minhas coisas no apartamento da Angela resolvi me despidir mais ele teve uma outra idéia.

__ Você têm certeza - perguntei rindo estamos parados em frente o predio da Ange.

__ Sim - ele fala sorrindo em outras epoca eu me derreteria toda.

__ Ela vai ter um troço entramos no elevador e ele não parou de me olhar tenho certeza que meu rosto esta ficando vermelho o elevador para e eu olho pra ele que esta sorrindo pra mim toco a campainha não quero ter outra supresa Ange abri a porta com cara de sono.

__ Rafa você per..... Ela para de falar assim que vê a pessoa atrás de mim - Lu. Lucas ela fala chorando e se atira nos braços dele.

__ Se eu soubesse que você ia ficar assim eu não teria vindo - ele fala a abraçando mais forte.

__ Eu avisei que ela ela teria um troço- falo rindo e Ange se solta dos braços do Lucas.

__ Como vc o encontrou - ela me pergunta limpando as lágrimas.

__ Na verdade a gente se esbarrou sem querer no shopping.

__ É ela quase me atropelou - ele fala rindo- Voces estão lindas.

__ Lindo esta vc cara mais me diga o que aconteceu com vc onde você estava? Porque raio foi sem se dispidir - ela falava fazendo cara de criança emburrada.

Ela e o Lucas eram como irmãos e cúmplice aprontavam todas e confiavam muito um no outro ela o conheceu antes de mim e eles nunca namoraram.

__ Calma garota uma pergunta de cada vez - Lucas fala cosando a nuca - eu estava viajando a trabalho e você como esta maninha? - ele pergunta mudando de assunto.

__ Eu estou bem seu ingrato você quase matou a gente mais estamos bem - ela fala e o abraça de novo.

Deixo os dois na sala sala e vou pegar as minhas coisas no quarto volto pra sala e encontro os dois cochichando com os rostos serios nem notaram a minha presença arranho a garganta chamado a atenção deles que me olham e forçam um sorriso.

__ Lu você me leva ou chamo um táxi? - pergunto ainda estranhando o clima- Aconteceu alguma coisa? - pergunto curiosa.

__ Não aconteceu nada você conheçe ela - fala apontando pra Ange - Ela é muito dramática - do uma pequena risada da cara que minha amiga faz mais eu sei que tem algo mais que eles nao falaram - Vamos eu levo você linda.

__ Não é justo vocês acabaram de chegar e ja estão indo - ela reclama fazendo bico.

__ Sim meu anjo eu trabalho amanha e você conhece as regras da empresa e do meu amado chefe - falo abraçando ela - E a gente ja esta aqui a uma hora besta.

__ Eu vou e volto logo não se preocupe eu não vou mais deixar voce aprontando por ai - fala rindo.

Eles se abraçam e ele vem me ajudar com as malas chegamos no carro entramos e ele da partida ficamos em silêncio ate que eu eu resolvo perguntar.

__ O que aconteceu porque vocês estavam cochichando - ele sorri de lado como se ja esperava a minha pergunta.

__ Não foi nada linda não se preocupe- fala sem tirar os olhos da estrada.

__ Ok, tudo bem então. Falo sem certesa.

Fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatória e cantando love me like you da Ellie Goulding e rindo de algumas lembranças chegamos ele me ajuda a subir com as malas mesmo eu dizendo que podia subir com elas.

__ Você vai ficar bem - ele pergunta em frente a minha porta.

__ Sim eu ja estou entregue - ele sorri- não te convido pra entrar porque está tudo bagunçado - falo rindo e ele me acompanha com uma gargalhadas que eu tanto amava.

__ Nossa você não muda mesmo sempre tão detalhista - fala acareciando meu rosto e depositando um beijo na minha testa.

__ Boa noite - falo sorrindo ele também não mudou os velhos hábitos.

__ Boa noite princesa - ele fala indo em direção ao elevador o mesmo se eu ainda estou com um fecha. Eu ainda estou um sorriso bobo no rosto faz muito tempo que não escuto esse apelido. Desfaço as malas arrumo tudo e vou me deitar não demoro a pegar no sono.

Doce E VingativaOnde histórias criam vida. Descubra agora