Capítulo 15

26 3 0
                                    

Depois de falar que queria o divórcio Pablo simplesmente me deixou na sala foi até o quarto e voltou já vestido com uma bermuda jeans e sem camisa.

Zeus me segura ou eu vou agarra esse homem.

__ Eu já sabia que você pediria isso por isso- fala me entregando uma pasta de documentos- Tomei minhas providências meu amor.

Assim que abrir a pasta dei de cara com os papéis do casamento junto com um a acordo de confidencialidade e quem pedisse teria que pagar uma quantia absurda de dinheiro que nem que eu trabalhasse a minha vida todinha teria. É um grande filho de mãe vadia.

Deixei meu corpo cair sentando sobre o sofá olhando para o homem que diz ser meu marido que mantinha um sorriso vitorioso no rosto.

__ Eu não acredito que eu assinei isso onde eu estava com a porra da cabeça- falo pra mim mesma.

__ Não é tão ruim assim está casada comigo sweetie- Fala sentando ao meu lado- Apesar desse jeito tordo que as coisas aconteceram eu estou feliz por ter você por que eu me apaixonei por você durante esse tempo que trabalha comigo.

__ Como assim? Você só pode está querendo me enlouquecer Pablo você é o meu chefe o que vão pensa quando as pessoas ficarem sabendo que eu me casei com você? Eu que que serei taxada de puta interessera e os olhares Pablo - Falo sincera o que me atormenta.

__ Eu não vou deixar ninguém falar de você eu prometo Rafaela cuidarei de você.

__ Eu quero ir pra casa preciso de um tempo pra pensar em tudo isso.

__ Tudo bem nossa casa já está pronta pra nos receber.

___ Quando disse casa eu falei da minha casa do meu apartamento - falo olhando aquele olhos azuis que me encaravam com um misto de sentimentos que não consegui decifrar.

__ Tudo bem mais vai ser por pouco tempo sweetie eu quero você comigo vou pegar minhas coisas e podemos ir.






Por hoje é tudo meus sweetie BJs de luz

Doce E VingativaOnde histórias criam vida. Descubra agora