Depois de muito muito enrola as meninas estão com os olhos grudados em mim esperando eu falar.
__ Eu e o Pablo estamos namorando- falo fingindo inocência vendo as duas arregalarem os olhos.
__ Vocês o que? - perguntado ao mesmo tempo me fazendo rir.
__ E já somos casados- tiro o anel da bolsa metendo no meu dedo.
__ Como isso aconteceu vocês não se suportavam, que loucura é essa mulher?- Eve fala desacreditada.
Contei tudo pra elas que ficaram feliz e triste por eu não ter contado antes. Meu Deus ainda tenho que contar pra os meus irmãos que vão ficar doidos.
__ Em todos os anos que trabalhei com Pablo nunca vi ele trocar mais que um bom dia com os funcionários ou falar mais que o necessário e agora descubro que ele casou com uma nossa.- fala Eve rindo.
__ Depois do que aconteceu aquela tragédia que deixou esse homem que ele é agora a única mulher que chegou perto dele foi Carla.- Nora fala desdém.
__ Quem é Carla?- pergunto curiosa e Nora faz uma cara engraçada.
__ Uma cobra venenosa que pensa que o mundo gira em torno dela- É Nora não gosta dessa tal de Carla.
__ O que aconteceu com Pablo que o transformou?- As duas se olharam e engoliram em seco.
__ Não foi nada não liga pra Nora, Rafa como é o beijo? Ele beija bem?- Eve muda de assunto.
__ Claro que ele beija bem não tá vendo a carra de felicidade dela.- Nora fala.
__ Eu amo aquele homem me apaixonei sem ao menos perceber, e tem mais eu vou pra Miami com ele.
__ Me faz um favor trepa bastante por lá- Eve fala e eu coro ate a raiz do cabelo.
__ A sua genga você tá falando do seu chefe sua safada- falo rindo.
__ E daí?- pergunta Nora.
__ E daí que eu não vou pra trepa com ele a gente vai a trabalho suas taradas.- as duas se entre olham e sei que vão aprontar.
__ Tudo bem agora vamos comer por favor.- Eve súplica dramatica como sempre.
__ Eve eu tenho um amigo lindo pra apresentar a você.- falo depois de alguns minutos de silêncio.
__ A última vez que você me apresentou um cara lindo ele era gay.- sorriu lembrando o dia que lhe apresentei o Max foi demais pra ele tadinha.
__ Não esse é completamente hetero- falo rindo- isso eu garanto- Ela me olha e sorri com malícia.
Depois do almoço voltamos pra empresa pra conferir as últimas coisas da festa e resolver umas pendências de última hora. Chamei Nora que vestiria lá em casa e saímos em busca de um cabeleireiro perto da loja onde eu pegaria o vestido que encomendei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce E Vingativa
RomansRafaela é uma mulher linda,espontânea apaixonada pela sua familia mas quando completou 18 anos foi viver com a sua amiga de infância Angela para ficar perto da sua falcudade mas sua vida dara uma reviralta quando ela conhecer Pablo Castro Vill um ho...