assim que abri a porta me deparei os dois homem que eu amo a vida toda me olhando com os semicerrando e mais uma vez eu amaldiçoei o Pablo e toda sua geração que antecedeu a ele.
um dos mutivos de ter pedido segredo sobre o o nosso camento era para evitar que minha familia descobrice como as coisas aconteceram e agora graças ao idiota do meu marido la vou eu pra forca.
dramatica? NEM UM POUCO.
__ Eu posso explicar tudo nao me matem.falo assim que lipe passo directo por mim assim que dei passagem para eles.
__ Acho bom mesmo comessa a explica maninha que porra de historia. nick perguntou me fuzilando com o olha.
__ Como esta a mamae?. Perguntei ja sabendo que ela não estava nem um pouco feliz tambem.
__ Maguada por saber que a sua filha desmaturada casou sem a familia saber.
_ Foi tudo muito rapido nem eu mesma sabia que iria me casar foi uma surpresa pra mim tambem por isso nao avisei nada pra voces. falo sem coragem de conta que eu esta bebada.
__ Como assim nao sabia rafaela voce casou a força? ai meu deus nao me fala que ta gravida por isso casou tao rapido. Lipe perguntou pegando na minha mao. Sabe que pode me conta tudo.
__ Eu nao estou gravida nem fui obrigada a nada podem ficar tranquilo.
__ Então porque casou tao escondido. Nick perguntou da cozinha e porque nao estao morrando juntos e porque caralho eu a gente nem siquer sabia que voce estava namorando o seu chefe?.
__ Eu estava planejando conta tudo pra vocês eu quero apresenta o pablo pra voces antes de me mudar pra casa dele e eu sei que que devia ser aucontrario mais já foi já aconteceu eu sei que errei mais não posso volta no tempo tambem, e voces parem de ser ciumentos e fiquem feliz por mim pode ser.
__ Eu ainda nao acredito que você casou antes de mim pirralha. Lipe falou me abrasando.
- voce sabe que se pedice a Ange em casamento ela aceitatia na hora né?. pergunto rindo e ele faz sinal da cruz e nega com a cabeça.
- isso nunca vai acontecer pequena e sinto que voce ainda vai se decepcionar com a sua amiga. Nick fala serio fazendo eu e Felipe olhar pra ele sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce E Vingativa
Roman d'amourRafaela é uma mulher linda,espontânea apaixonada pela sua familia mas quando completou 18 anos foi viver com a sua amiga de infância Angela para ficar perto da sua falcudade mas sua vida dara uma reviralta quando ela conhecer Pablo Castro Vill um ho...