Guerra civil

39 3 0
                                    

Porque o mundo e assim, porque capitão america simplesmente não aceita apoiar a iniciativa do governo.
Não entendo, pelo que sei um herói tem que ajudar não destruir.
Tony me disse que meu pai estava morto, e disse quem o matou, meu pai foi um dos criadores da iniciativa. E o capitão não queria nenhum obstáculo, então...
Ele finalizou meu pai. Não entendo, porque ele fez isso...
Um heroi não faria isto...
A partir deste momento não adimirava mais o capitão america como um heroi, mas sim como um fora da lei, vilão e como um verdadeiro inimigo, meu inimigo, e irei atrás dele...
A guerra civil não acabava, e tinha que fazer alguma coisa.
Via mais e mais enquetes em jornais dizendo, sobre uma suposta guerra civil.
Achava tudo isso exagerado, não sabia direito porque eles faziam isso, as vezes pensava que era por causa do medo.
Estava conversando com tony quando o soldado invernal apareceu e declarou guerra, começei a rir lhe perguntando como ele iria nos derrotar sozinho. Foi ai que os vingadores secretos apareceram. Minha risada se transformou em furia e desgosto, olhei para o capitão america e lhe perguntei porque tinha feito aquilo com meu pai...
A resposta dele foi o silêncio...
Entrei em chamas, e minha vontade era de queima-lo. Por um momento me acalmei e fiz oque o capitão america não teve coragem de fazer...
Apenas o que fiz foi me acalmar e ficar frio, mas minha vontade era de mata-lo.

Um Agente S.H.I.E.L.DOnde histórias criam vida. Descubra agora