Eu decidi ser um heroi, mas para os que acham que ter super-poderes e bom, você esta enganado, pois com novas habilidades surgem novas responsabilidades.
Descobri que um super nerd da epoca da escola estava atrás de mim, ele queria roubar minhas habilidades.
Ele desenvolveu um maquina capaz de "roubar" poderes, e implantar as habilidades nele mesmo.
Mas eu achava que ele era incapaz de realizar este feito.
Mas oque eu não sabia e que ele desenvolveu um exoesqueleto de aço, resistente a altas e baixas temperaturas.
Ele estava me caçando, decidi que iria lutar sozinho sem a ajuda dos vingadores...
Erro meu, quando ele me encontrou, foi inevitável o confronto, ele era muito forte.
Mas oque me deixou mais fraco ainda, foi quando ele me fez lembrar de meu pai, aquiço sim me deixava fraco, mas ao mesmo tempo furioso.
Consegui distrai-lo e entrei em chamas, acho que a minha temperatura foi uns 800 graus.
Tive que sair da onde estavamos, porque poderia matar todos que estavam ali.
Sai voando e fui para um deserto so não sei qual era, sei que fiz ele implorar por misericórdia, mas quando me esfriei ele me desacordou.
Quando acordei estava na casa de Tony, ele disse que o nerd havia sido preso e sua armadura estava guardada em um local secreto.
Perguntei a ele quem tinha me salvado, foi ai que o agente 117 entrou e disse: "nunca tive a chance de lhe agradecer por ter me salvado, mas hoje tive, você é um verdadeiro heroi"
Depois disso me senti um verdadeiro heroi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Agente S.H.I.E.L.D
ActionMeu nome é Guilherme, tenho 17 anos, sou um meta-humano, um agente S.H.I.E.L.D, um vingador... Muita coisa para um adolescente, sem pai, e que prometeu vingar quem fez isto.