Mais do que pensava

16 2 0
                                    

Realmente ser um meta e incrível, mas eles virão atras de você, Steve esta na minha cola, quero acabar com ele mas e muito para mim, um novato que pensa que pode tudo.
Meu aniversário esta proximo, não sei se vou comemorar, em uma guerra como esta...
Porque tem que ser assim?
Steve fez coisas inacreditáveis matando pessoas inocentes...
Sinto vontade de mata-lo, mas não e isto que um heroi de verdade faria...
Estava disposto a ir atrás dele.
Mas o contrario ocorreu, fui capturado e levado a um armazem.
Coisa de vilão não acha?
Então, Capitão america disse que eu era um obstáculo, assim como o meu pai, disse que iria me eliminar...
Fiquei muito assustado, um "heroi" parecendo um mercenario cruel e sem coração.
Minha primeira reação foi queimar a incriveis 3.800 graus celsius, mas não adiantou, pois estava em uma câmara capaz de aguentar mais de impressionantes 5.000 graus celsius!
Ja estava esperando a morte quando o fiel tony apareceu, abriu a câmara, e disse que deveríamos sair as pressas.
Quando chegamos em sua casa, ele me explicou que antes dos vingadores Steve foi forçado pelo governo a ir para a guerra, contra sua vontade, desde então ele odiava o governo, mesmo tendo ganhado incriveis habilidades.
Nem tudo que pensamos são coisas boas...

Um Agente S.H.I.E.L.DOnde histórias criam vida. Descubra agora