Acordei cedo, tomei meu capuccino, como de custume, fui para o sofá liguei a televisão, coloquei em um jornal local, e me assustei, pois o jornal dizia sobre o fabuloso "átomo-humano", e o mais interessante e que era eu a quem eles se refiriam. Tony me disse que o heroi tem sua fama, e que eu estava recebendo a minha.
Enfim, tony me mostrou um projeto em que ele esta trabalhando.
Ele pediu minha ajuda, pois sou um super dotado, mas nunca um nerd.
Ao analisar aquele fascinante projeto, perguntei ao tony para que servia aquele projeto, ele me contou que o universo estava em constante batalha, e que deveria construir algo que nos deixaria seguros.
Por um momento pensei em perguntar a tony se ele achava que eramos incapazes de proteger, mas desisti de perguntar.
Começei a ficar amigo de tony, e consisera-lo um meio-irmão.
No dia seguinte recebi uma ligação da senhora Potts com um tom de voz assustada, dizendo que Tony havia sumido e que deveria ir atrás dele, pois ela sabia que eu era seu melhor amigo.
Liguei para ele, mas não atendia, encontrei ele no mesmo deserto em que eu confrontei aquele super nerd.
Ele me disse que o projeto arma x e muito secreto e quase ninguem sabe.
Perguntei pra ele porque ele disse pra mim, nunca me esquecerei de suas palavras: "Guilherme, sei de suas dificuldades, tambem sei que você tenta supera-las, te admiro muito, e sei que nunca me abandonaria, é por isso que confio em vocé"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Agente S.H.I.E.L.D
AcciónMeu nome é Guilherme, tenho 17 anos, sou um meta-humano, um agente S.H.I.E.L.D, um vingador... Muita coisa para um adolescente, sem pai, e que prometeu vingar quem fez isto.