Consequências

24 2 0
                                    

Todo heroi tem suas consequências, mas elas não são bem aplicadas, alguns perdem familiares...
Ja outros, matam inocentes, e não tem sua consequência...
Estou completamente frustado com isso. O capitão disse que se a iniciativa perssistir em continuar teria e que fazer algo que ninguem acreditaria, como a iniciativa continuava, Steve prendeu a filha do general, então fomos acionados, nossa missão era salvar a filha do general.
Ao chegar la, capitão america disse que deveriamos parar de nos meter em suas obras, e foi por isso que ele matou meu pai...
Minha furia se ascendia e eu inevitavelmente entrei em chamas.
Agarrei capitão pelo pescoço olhei em seus olhos, e ja deixava escapar umas lágrimas quando lhe disse: "Jamais faria oque você fez, você e um monstro, so pensa em si mesmo, poderia te matar agora, mas não e isto que os herois fazem, mas se você pensa que não ira sofrer as consequências, esta errado..."
Na mesma hora que disse isto ele me disse: "Ja que e assim, então mate-me, isto se for capaz."
Eu sabia que era capaz, mas não tinha coragem, na mesma hora esfriei e o tony me levou para casa.
Passaram-se umas 6 horas quando a noticia chegou: "os vingadores secretos foram derrotados."
Vibrei como nunca antes, ja sabia que estava seguro.

Um Agente S.H.I.E.L.DOnde histórias criam vida. Descubra agora