Max Schreck.

186 24 6
                                    

Já se passou dias, semanas, desde do meu primeiro sinal, eu não consegui dar mais nenhum, pelo que eu vejo, não foi um processo, só foi um fracasso, que me deixou com esperança.

CRAWFORD ON

Já se passou 3 semanas desde o primeiro sinal da Liz, o médico diz que ela ouvi e sente tudo, deve ser horrível, não poder se mexer ou falar.

O relógio marca 5:30, acho que vou tomar um banho e me arrumar para a reunião que haverá na casa da Demi, me disseram que tem novas pistas sobre o vilão da vez.

Subo para o meu quarto, abro a porta de vagar, e olho para o quarto a minha frente, parece tão vazio, a Liz faz muita falta nessa casa, e a cada dia, cada segundo que passa parece que fica pior, e só queria ir para algum lugar longe de tudo, só eu e Elizabeth, eu só queria ter um tempo para nós dois, longe de confusão, e guerra, queria poder ter uma vida normal ao lado da Liz.

Caminho em direção ao closet, e pego uma peça de roupa normal, e entro no banheiro que fica ao lado.
Ligo o chuveiro e adentro no mesmo, a água quente cai pelo o meu corpo, baixo a minha cabeça e deixo a água cair.

5...
10...
15 minutos, não sei quanto tempo estou aqui, intacto, sem mover um músculo.

Me distraio dos meus pensamentos, e volto ao meu banho, termino e vou me secando com muita rapidez, não aguento ficar um segundo nessa grande casa sem a Liz, eu não consigo ficar aqui e não pensar nela, nos nosso momento feliz, e tristes.

Troco de roupa e desco para o andar de baixo do prédio, toco a companhia, e no mesmo instante a porta é aberta, a expressão que a Dami contém no rosto é séria.

-Já está todo mundo aqui ?- pergunto entrando na casa.

-Já sim, só faltava você.

Demi me guia até o andar de cima do apartamento dela, na última porta do corredor, abro a mesma e me deparo com todos na sala, Adam, as minhas duas irmãs, o Chris, a Mary e o cara que a Liz fez questão que ele vinhesse o informante que tem como nome Joseph.

-Tem alguma informação sobre o Max Schreck ?- pergunto sentando ao lado de Chris.

-Sim, foi por isso que convoquei vocês. Bom vamos direto ao assunto, descobrimos que o Max quer acordar a Morgana, pois ela tem uma pista para encontrar a cura. - Diz Demi.

-Cura?

-Sim, a cura para o vampiro, quem tomar, virará humano de novo.- Adam explica.

-Mas porque ele quer isso? Ele já é imortal? Tem tudo o que quer.- Mary se pronuncia pela a primeira vez, com uma expressão estranha no rosto.

-Isso eu também não sei.

Ficamos discutindo por horas.

Quando estou saindo do apartamento da Demi, un policial aparece correndo em minha direção, "Você é o namorado da Elizabeth " ele pergunta, aceno a cabeça em sinal positivo. "Tem mais alguém conhecido dela ?", aceno a cabeça novamente e abro a porta da casa da Demi, todos estavam na sala, dou espaço para o policial entrar, e logo entro fechando a porta.

-O que lhe traz aqui, policial?- pergunta Adam.

-Você são da família da Elizabeth Gillies?.- Ele pergunta.

-Sim, somos, aconteceu alguma coisa?- Demi pergunta, sinto o coração dela disparar.

-Ela desapareceu do hospital, pelas câmeras de segurança, um homem à levou. - Ele diz e abaixa a cabeça. -Sinto muito, estamos fazendo de tudo para encontra lá.

........................

Try  [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora