You Know?

204 24 8
                                    

Horas, dias, semanas.....
Não conseguimos encontrar ela, eu não consigo sentir o cheiro dela, o cheiro dela foi camuflado.
Estamos procurando à dias, está sendo quase uma missão impossível de encontrar lá, a Mary não consegue localiza lá também, tudo está demorando...

-Eu tenho um mal pressentimento com relação à Liz e o Max.- Adam diz pensativo.

-Vamos perguntar para o Joseph.- Mary sugere.

-Eu acho melhor não, não confio naquele cara.- digo.

-Precisamos tentar Crawford, no momento não temos mais escolhas. - Diz Demi, com a voz doce e cansada.

-Tudo bem.

Caminhamos para a sala de manutenção do prédio somente eu, Adam e a Mary, trouxemos a Mary por precaução pelo o motivo dele não falar nada.
Adam manipulou o zelador, a deixar nós ficarmos com aquela sala.

Por precaução deixamos um segurança do lado de fora, o mesmo abre a porta, e adentramos na pequena sala escura, e imunda, o cheiro é horrível, tudo na aquela sala é horrível, parece que não foi limpa à anos, não sei como, mas tem lodo na parede, os cabos do elevador estão todos enferrujados, passo a minha mão num móvel que se encontra a minha frente, poeira pura.
Olho mais uma vez para o pequeno cômodo, não tem muita coisa, uma cama no meio do "quarto", uma mesa e uma cadeira no canto perto dos cabos do elevador, Joseph está sentado numa cadeira de costa para nós.

-O que querem?- ele diz ainda de costa.

-Precisamos perguntar umas coisas à você. -Adam diz.

-O que eu ganho em troca.- ele diz, em seguida escuto uma risada sarcástica.

-Deixaremos você tomar banho lá em cima, com direito a roupa limpa.- Mary diz, e num estalo de seus dedos o quarto escuro fica claro, assim deixando mais visível a sujeira do lugar.

-O que querem saber ?- ele fala se virando.

Adam explica tudo sobre a situação à qual nos encontramos, sem deixar um mínimo detalhe passar, Joseph continua do mesmo jeito de quando Adam começou a falar, quieto, mais agora parece diferente, ele está remoendo a história e pensado sobre o assunto.

-Sabe se o Max tem algo haver com isso?- falo pela a primera vez desde que entrei nesse "quarto".

-Pelo o que vocês contaram, talvez, o modo que foi feito o sequestro, é quase o mesmo processo dele, sem rastros para trás, mas o porque dele ter pego ela, eu não sei, o que ele quer com ela? - A última frase ele diz como se estivesse perguntando para si mesmo.- Eu preciso pensar mais sobre isso, e então eu falo para vocês, mas eu tenho quase certeza que foi ele que a sequestrou, e fiquem tranquilos, que nas condições dela, ele irá cuidar bem dela. Amanhã venham me buscar para o meu banho, e eu também quero comer alguma coisa boa, pois a comida que esse tal de segurança me dá é horrível.

Só escutamos, saímos do "quarto" em silêncio, e cada um foi para a sua casa, se é que eu posso chamar aquilo de casa, nunca senti isso antes, é como se estivesse faltando uma parte de mim, estou pior do que da vez em que a minha mãe morreu.
Eu espero que isso acabe logo, parece uma série, a cada temporada, um vilão diferente, começando pelos bonzinhos para os mais ruins e maldosos. Por mais que seja cliché eu prefiro comédia romântica, pois o casal briga e arrumam confusão entre si, e no final ficam felizes juntos para sempre...

Caminho para o banheiro e tomo um banho quente, relaxante, coloco um pijama vermelho, e vou ao quarto de hóspedes, isso me deixa destraido, costumo pensar que eu e Liz tivemos uma pequena discussão, e ela me manda dormir no quarto de hóspedes, mas não está fazendo mais efeito, eu durmo aqui todos os dia, e tenho que aceitar a realidade, mesma que ela doá, como dizem a dor precisa ser sentida, eu poderia desligar a minha humanidade, mas não quero fazer isso, pois eu sei que acabarei matando pessoas, e eu prefiro viver com essa dor de agora, do que matar pessoas inocentes e depois com a minha humanidade ligada  (quando encontramos Elizabeth ), eu ficaria me remoendo de dor sobre isso, e Liz não irá gostar disso, ela irá preferir que eu não desistisse de encontra lá e não tentar "acalmar" a minha dor. E por mais que doá eu prefiro permanecer assim.




Try  [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora