Elizabeth P.O.V.
Mais um dia se passou, eu tenho ouvido conversas estranhas, eles falam sobre um ritual, que acontecerá daqui a 3 dia.
A cada dia eu me sinto mais cansada, sem forças, e isso me causa uma grande frustração, meu corpo anda muito casando, e eu nem sei o por quê, isso não pode acontecer, eu tenho que ter forças para sair daqui.Crawford P.O.V.
Me sento no sofá de couro gelado da minha sala com um livro em minhas mãos, "Quem é você Alasca?", eu sempre gostei de romance e isso me lembrou a Elizabeth, quando me dizia que isso era muito brega, coisa de viado e outras coisas que ela me dizia, sorrio lembrando disso, mais logo meu sorriso desaparece, volto a me concentrar no livro, já estou nas últimas páginas, esse livro é maravilhoso, eu acho que deveria ter uma adaptação para o cinema, pois as maiorias das pessoas só assistem filme e não leiam os livros, e essa é uma grande história.
Saio dos meus pensamentos quando escuto a campainha soar pela a casa silenciosa.
Me levanto com um pouco de preguiça e caminho até a porta, olho no olho mágico e vejo a Demi e a Mary. Abro a porta dando de cara com elas.- Mais que surpresa. - digo dando espaço para elas entrarem.
- Vinhemos para a purificação, o ritual será amanhã. - Mary explica.
- A purificação será agora? - Pergunto lhe.
- Será às 22h. Um amigo meu irá vir para me ajudar com o ritual, ele deve chegar logo. - Mary diz e vai para a cozinha para pegar algo para beber, olho para o relógio na parede e ainda são 20:50, falta 1 hora e 10 minutos.
Volto a me sentar no sofá e prestar a atenção no meu livro.
Vejo Demi vim na minha direção pelo o canto do olho, continuo a acompanhado, ela se senta ao meu lado e me olha.- Como você tem passando? - ela diz enquanto assopra o seu café.
- Nada bem, e como a senhora tem passado?
- Eu estou no mesmo barco que você, fico pensando pelo o que ela estava passando agora, será que ela está bem? Será que estão cuidando bem dela? Ou a estão a maltratando? Eu até mesmo pensei na possibilidade de ela não estar viva. - ela diz a última palavra baixo, mais com a minha audição aumentada consigo ouvir perfeitamente.
- A casa tem estado tão vazia, mais escura, mais silenciosa, os moveis tem estados mais gelados, parece que não vive ninguém aqui, é tão difícil sem ela, eu sinto que poderia morrer agora mesmo, eu nunca estive tão apaixonado na minha vida.
- Chame alguém para dormir com você, querido, dá para ver no seu rosto que você está muito abalado com isso, até mais que eu, que sou a mãe dela.
Continuamos a conversar, Mary nos explica sobre a purificação e de como será o ritual.
Ouço a campainha ecoar pela a casa novamente, me levanto e vou abrir lá, mais dessa vez eu não olho no olho mágico, pois sei que é que está vindo.
Abro a porta e dou dera cara com o Nash?- Nash? - pergunto o encarando.
- E aí, cara? - ele diz e entra.
- Quero nos apresentar o Nash, ele é um grande amigo meu e aceitou nos ajudar. - Mary diz ao seu lado.
- Prazer em lhe conhecer, sou Demi a mãe da Elizabeth.
- Parece que vocês já se conhecem, não é mesmo? - Mary diz apontando para mim e Nash.
- Já sim, ele é um amigo de Chris e nos ajudou na época do Victor. - digo.
- Está na hora, vamos começar a purificação. - Mary diz olhando no relógio que marca 21:59.
- Eu quero que vocês deitam se no chão. - Nash diz, enquanto a Mary prepara umas coisas que eu não sei bem ao certo.
- Iremos começar. - Mary diz. - Fechem os olhos.Fecho os meu olhos e respiro fundo, ele começam a falar em outras línguas, sinto algo quente percorrer pelo o meu corpo inteiro, sinto respingado em mim, é uma sensação boa, sinto o meu corpo mais leve.
- Pronto, terminamos. - Demi e eu nos levantamos.
- Amanhã as 22h iremos começar o ritual. - Nash diz, guardando seus pertences.
- Tomem isso. - Mary nos entrega um anel com uma grande pedra vermelha. - Usem isso, isso irá vos proteger.
- Tchau querido. - Demi diz e sai para fora do meu apartamento seguido de Nash e Mary.
Sento no sofá e leio a última página do livro, termino, eu o guardo na grande parede que contém uma grande estante de livros, vou para cozinha abro a geladeira e tomo uma grande garrafa que contém sangue e whisky misturado, tomo em dois goles, pois não consegui virar tudo, deixo a garrafa vazia em cima da pia e vou para o meu quarto, pego uma peça de roupa no guarda-roupa e vou para o banheiro, tranco a porta e começo a tirar as minhas roupas, ligo o chuveiro e entro de baixo do mesmo, a água começa a cair em cima da minha pele, causando um choque, pelo o fato da água estar quente e o meu corpo gelado, termino o banheiro e coloco a minha nova roupa. Saio do banheiro e vou andando em passos lentos até a minha cama, deito nela, e me cubro com o endredom preto que já estava na minha cama, me escolho na cama para poder esquenta lá mais rápido, pois ela está muito fria, fico pensando na Elizabeth até que adormeço, afinal tenho que dormir bem pois amanhã o dia será agitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try [HIATUS]
VampirOlá, esse é o segundo livro do " O idiota mora na sua casa". "O Crawford não sai daqui por nada. Eu me sinto uma inválida, nessa cama de hospital, em coma." "A cada dia eu me sinto mais cansada, sem forças, e isso me causa uma grande frustração, me...