Essa noite você é meu

222 20 6
                                    

  Então a vice-diretora Rowenna aparece na porta segurando o celular na mão iluminado um canto da sala. Rapidamente Dean me puxa para trás do sofá e tampa minha boca pedindo silêncio.-Eu vi vocês garotos. -Ela fala ainda na porta.Eu e Dean saímos de trás do sofá com um sorriso falso no rosto, como o de quem aprontou.-Como você encontrou a gente?-Dean pergunta.-Vocês gemem alto de mais sabia?Existem motéis para fazer esse tipo de coisa, tem um ali na outra rua que é baratinho.-Desculpa vice-diretora é que a gente ficou trancado aqui e...-Tentei me explicar mas fui cortado por ela.-Não precisa me explicar querido, apesar de eu querer muito entrar na brincadeira com vocês vou ter que pedir para irem embora, a diretora Naomi está ai e não vai gostar nada de saber que tem dois adolescentes na sala de música transando.Alias eu acho melhor vocês arrumarem um jeito de esconder isso daí.-Ela aponta para nossos membros totalmente eretos.-Er...er...-Tentei formular uma frase mas não conseguia.-Não tenta Cas.-Dean pega na minha mão e me leva, me puxando pelos corredores.-Dean, o impala não ta estacionado muito longe né?Ta chovendo e eu não quero me molhar.-Falei enquanto ele ainda me puxava para a saída.-Larga de ser fresco Cas, além do mais o Sam levou o carro vamos ter que ir a pé.-Mas nem mor... - Não consegui terminar a frase e o loiro me puxou para fora da escola.Em poucos segundos eu já estava totalmente encharcado, a noite estava fria e o céu completamente cinza, Dean rodopiava com os braços abertos no meio da pista que estava sem movimento algum de carros, enquanto eu me abraçava na tentativa de me aquecer o que não deu muito certo.-EU VOU TE MATA-Tentei da alguns tapas nele, mas logo ele me segurou pelo pulso e me deu um selinho rápido, que fez com que eu me acalmasse.-Você reclama de mais porque não aproveita?Dizem que beija na chuva é bem legal.Ele solta meus pulsos então coloca suas mãos em minha cintura, enquanto eu seguro em sua nuca, colamos nossas testas e ficamos nos olhando nos olhos por um tempo até selarmos nossos lábios em um beijo calmo e singelo.O loiro parou o beijo então sussurrou em minha orelha.-O que você acha da gente continuar de onde paramos lá na sua casa?-Ele pergunta e logo depois da uma leve mordiscada no meu lóbulo da orelha me fazendo arrepiar.-Eu acho uma ótima ideia. -Sussurrei também em eu seu ouvido.
[Dean]
Chegamos ao prédio onde o moreno morava, subimos as escadas ainda se beijando nos separando apenas para respira, era como se nossos corpos esperassem por isso a vida toda.Quando finalmente chegamos no apartamento vazio de Castiel, agarrei suas coxas e as levantei levando até minha cintura.O joguei contra uma das paredes da sala aprofundando cada vez mais nosso beijo.Coloquei minhas mãos por dentro da camisa que ele usava assim sentindo o toque da sua pele macia contra a minha.Parei de beija-lo e ataquei seu pescoço dano vários beijos e chupões por toda sua extensão marcando a pele branca e delicada do outro.-D-Dean- Ele diz soltando um leve gemido perto da minha orelha.Levo-o para o quarto subi a cama de joelhos e deitei o moreno na mesma ainda nos beijando, ele tira minha blusa que estava molhada e joga para o outro lado do quarto e logo tiro a dele também. Cas estava com os braços esticados então beijei levemente os cortes que estavam nele e depois mordi o lóbulo de sua orelha.O moreno faz um movimento rápido o fazendo ficar por cima de mim, e me beijou enquanto roçava seu membro encima do meu me fazendo gemer durante o beijo.Peguei a camisa ainda molhada de Castiel coloquei o moreno por baixo agarrei seus braços e os amarrei na grade da cama com a camisa.-O que é isso Dean?50 tons de cinza?-Ele pergunta sorrindo.-Não é melhor ainda.-Cheguei perto de seu ouvido-Essa noite você é meu.  
Beijei seu peitoral nu e desci até perto da calça, tirei sua calça e logo depois sua cueca vermelha.
Lambi seu pênis de baixo para cima com a ponta da língua como se fosse um pirulito e depois coloquei o mesmo dentro da minha boca.
-Ah v-vai-O moreno gemia alto o que era música para os meus ouvidos.
[Castiel]
O loiro colocava meu pênis todo em sua boca, e depois de um tempo o primeiro dedo foi inserido em meu ânus e logo outro foi inserido, ele fazia movimentos de vai e vem e de tesoura.
-D-Dean, e-eu t-to pronto.-não conseguia fala uma frase sem conter o gemido.
Ele desamarrou a camisa que segurava meus pulsos e eu tirei suas calças e sua cueca fazendo seu membro saltar pra fora em liberdade, ele me colocou de quatro e sem aviso algum penetrou seu pênis dentro de mim fazendo movimentos de vai e vem rápidos, com uma de suas mãos ele puxava suavemente meu cabelo para trás e com a outra ele segurava minha cintura, quando menos esperei ele deu um forte tapa na minha bunda que me fez soltar um gemido mais alto ainda.
Após algum tempo de penetração joguei o loiro na cama e murmurei em seu ouvido.
-Minha vez.
Desci até chegar em seu pau que estava totalmente ereto ele era grande e bem grosso mas consegui engolir ele inteiro, parei um pouco para respirar mas continuei o masturbando com as mãos.Sentei por cima do pênis do loiro quicando rapidamente contra seu membro, enquanto ele gemia alto e também, logicamente amanhã os vizinhos iriam reclamar do barulho mas não estávamos nem ai.

-C-Cas para.-sabia que ele estava chegando ao seu ápice.
-Não, eu quero te sentir por completo.
Fiz movimentos ainda mais rápido e em pouco segundos ele se desfez dentro de mim mesmo, mas estão segurou meu pênis me masturbando e me fazendo gozar logo depois.
Nos deitamos na cama satisfeitos do que acabara de acontecer.
################
Oi oi gente, quase que a att não sai hoje kkk
Foi a primeira vez q eu escrevi um hot então pfvr me falem o que acharam.
Enfim é isso beijinhos e até o próximo cap.

You are my salvation || DestielWhere stories live. Discover now