Branco.
Talvez uma das cores mais intrigantes... Olhamo-la e vemos luz, mas logo abaixo existe a sombra. Não existe luz sem sombra. Quanto mais se olha algo perfeito mais se acha as imperfeições. Muitos acabam ficando loucos por terem crescido em um mundo hipoteticamente perfeito pra depois descobrirem que nada daquilo era real, entrando em depressão muitas das vezes. E muitas das vezes é culpa nossa, mesmo que por mínimas ações.
Filosofias.
Tem gente que pensa demais. Afogam-se em pensamentos não ditos; Outras morrem por dizerem o que pensam. É um mundo contraditório esse. Mas não devemos culpá-lo! Não, não! Não é culpa do mundo! É culpa da gente. Nós nos dividimos. Tanto que nos cortamos para não incomodar o seguir de uma sociedade. E muitos adoram ver sangue correr para a manutenção desta. Outros escrevem livros para sumir com sua ansiedade e sua depressão.
Pensamentos.
Pesados pensamentos pesam quando pensados demais, pesados demais. De tão pesados nós os resumimos e lapidamos em poemas e poesias. Muitos pesados outros leves, outros sangrentos outros sedosos. Alguns ficam pesados do jeito que são e viram história.
Mas do que adianta o pensamento se uma mente não o expressa? Por isso queria contar a minha história. Colocá-la num livro e todos poderão lê-lo. Posso escrever para acabar com a ansiedade e ainda ganhar com isso. Podemos voltar para a parte que lembro-me lá no começo, bem no comecinho, quando eu recomecei minha vida do zero. Reboot.
Para começar, gostaria de dizer que "não sou o autor desta história, mas, pelo jeito, o leitor."
~ : ~ : ~ : ~ : ~ : ~ : ~ : ~ : ~ : ~ : ~ : ~ : ~ : ~ : ~ : ~ : ~ : ~ : ~ : ~ : ~ : ~ : ~ : ~ : ~ : ~
Branco.
Olho pro lado. Pro outro.
Lentamente... Vejo-me em uma sala. Totalmente branca. Sem móveis. Nada. Só eu e a sala.
Parece bem maçante estar aqui... Quero sair.
Por cima somente uma lâmpada e um par de bichinhos-de-luz.
Eu? Amarrado.
Será uma camisa de força? Ou uma de Vênus? Ah, o velho plágio da vida com a arte.
Nem ligo mais... Nem sei se quero mais sair. É muito desconfortável, mas parece mais seguro. E mais prazeroso... de algum jeito.
O que isso importa agora? Prefiro ficar aqui mesmo... Assim não machuco ninguém
Mas isso me machuca... Por que não saio daqui de uma vez?
Quem me colocou aqui? Parece melhor não saber...
Vou ficar aqui.
Porta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOKTRINA MAGNA / Reich
FantasyTerceiro livro da saga Haposthasia. Siga Kelvin e seus familiares na busca pela verdade sobre ele mesmo e descubra o incerto futuro de uma nação em declínio. Aventura e ação, mistério e loucura, vários estilos diferentes em um só livro. Versão digit...