1976
Era mais um dia normal na escola de magia e bruxaria de hogwarts a não ser por ter um jogo de quadribol acontecendo. O tão esperado jogo final Sonseria e Grifinória. Tiago Potter tentava a todo custo achar o pomo de ouro,mas Regulos Black a toda hora entrava em seu campo de visão e atrapalhava tudo.
–E mais um ponto para Sonserina. Sonserina na frente por 110 a 90. Esse foi o comentário de Frederick Jordan . Tiago tentava concentrar-se ao máximo, mas a todo momento lembrava-se do pedido tão especial de ontem a tarde
Flash Back
Pov Tiago Potter
Andava pelos corredores apressadamente, a procura de Lilian, já fazia algum tempo que começamos a "conversa", mas já fazia quase um mês que começamos a ficar, rolava alguns beijos, mas nada demais, nada que fazia a cabeça dura de Lilian Evans a admitir que gosta de mim, mas iria mudar isso hoje mesmo.
Encontrei-a no jardim lendo seu livro favorito "Romeu e Julieta".
– Lil's como vai princesa?
– Muito bem Tiago o que deseja?
– Nossa Lily porque você acha que minha pessoa quer alguma coisa?
– Porque sempre que você quer alguma coisa você me chama de princesa-Disse como se fosse óbvio e realmente era.
– Ah eu queria perguntar uma coisa para você, mas não sei como fazer isso-Disse desarrumando meu cabelo coisa que eu só fazia quando estava muito nervoso.
– Pois fale me deixou curiosa. -Disse virando completamente para mim.
– Bom... Er ai meu Merlin ai vai.. Lil's, você quer comigo namorar comigo? -Disse embolando as palavras tudo e falando rápido demais, acho que ela nem entendeu.
– Desculpe Tiago não entendi, fala mais devagar e sem embolar as palavras. -Disse meiga como sempre.
–Você quer namorar comigo? -Disse pegando uma caixinha no meu bolso e revelando dois anéis de compromisso, só que um com o meu nome para ela e o nome dela no meu.
– Tiago é lindo, sim sim sim eu aceito-Disse sorrindo e ao mesmo tempo chorando.
Coloquei o anel no dedo dela e ela no meu, nos abraçamos e logo nos beijamos.
Flash Back Off
Ao acordar dos meus devaneios vi que o pomo estava a poucos metros de mim, mergulhei e consegui pegar o pomo.
– E Tiago Potter pega o pomo de ouro, Grifinória venceu! -Disse Jordan gritando feliz.
Depois de todos os meus colegas cumprimentar-me estava a procura de meu lírio. A vi correndo até mim com um grande sorriso, jogou-se em cima de mim e me deu um beijo e foram a loucura.
Estávamos eu, Lilian, Sirius, Marlene, Remo e Dorcas, andando pelo corredor do 4 andar,quando Sirius avistou uma coisa brilhante no chão e saiu correndo para pegar.
– Tiago olha o que eu achei, cara.-Disse entusiasmado.
Quando olhei mais de perto vi que era um vira-tempo.
–Uau, cara é um vira-tempo, mas olha só que irado a areia é roxa.-Disse agora com o mesmo entusiasmo que meu amigo.
– Me deixa ver isso aqui- Lilian o puxa de minha mão com brutalidade- Meu Merlin é um vira-tempo mesmo como isso veio parar aqui?
–Deixa eu ver isso aqui - Disse Remo pegando da mão dela
– Ei, eu também quero ver - Disse Marlene e Dorcas puxando da mão de Remo.
– Ei me devolve- Disse puxando o vira-tempo.
– É meu me devolvam- Disse Sirius puxando também.
E assim começou uma mini guerra para saber quem ia ficar com o vira-tempo. Até que a cordinha do vira-tempo quebrou e a ampulheta começou a girar descontroladamente. Todos estavam já ficando tontos, achavam que já não aguentaria mais nada do que tinha comido no dia iria embora.
Quando finalmente parou estávamos no mesmo lugar, só que o castelo parecia mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vira-Tempo
FanfictionUma aventura no novo tempo de Harry Potter os marotos e companhia vão parar em 1995. Se as coisas já estavam difícil para Harry por ninguém acreditar que Voldemort voltou, agora tudo irá ficar mais difícil por estar com pessoas do passado. #2 em vir...