Novos visitantes

10.2K 490 218
                                    

Os viajantes do tempo, andavam pelos corredores de Hogwarts pensando em que tempo foram parar, quando de repente veio de encontro a eles um jovem alto e ruivo, ele correu logo para Tiago.

– Harry, cara, ainda bem que te achei o Sirius está na lareira do salão comunal, ele que falar com você. Ele falava muito rápido e quase não dava para entender o que falava.

– Ei, eu sou o Sirius e estou bem aqui e além do mais eu não conheço esse tal de Harry. Diz Sirius bastante confuso.

– E cara, eu não sou esse tal de Harry, meu nome é Tiago, mas para você ter me confundido ele deve ser bonito que nem eu. Diz em um tom arrogante, mas leva um tapa de Lilian e fica quieto.

O garoto ruivo, começa a olhar para cada um bem atentamente, olhava nos olhos de cada um dos viajantes, logo começou a ficar pálido, muito pálido, parecia que estava prestes a desmaiar, em seguida se apoiou na parede e começou a respirar rápido, como se estivesse com falta de ar.

– Ei, você está bem? Está meio pálido. Diz Lilian preocupada com o garoto, em seguida segura no braço dele quando percebe que ele ia cair no chão.

– Eu.. Eu, não.. não acredito, como.. como é que você vieram parar aqui?- Gagueja o ruivo.

– A culpa foi do Sirius. - Grita Remo, Marlene e Lilian.

– Minha nada, vocês que pegaram o meu vira-tempo e ficaram puxando ele, eu só o queria de volta. Diz Sirius com um falso ar de arrependido.

– Tá bom, não importa, precisamos vê o professor Dumbledore e mandar vocês para o seu tempo. Diz o ruivo levantando do chão e começando a andar sendo seguido pelo grupo de viajantes.

Eles andavam pelo corredor de forma rápida e o ruivo, ficava imaginando qual seria a reação do amigo ao vê que os pais estavam ali. Logo chegou na sala do diretor e disse a senha.

– Tortinhas de abóbora. – Diz e vemos a gárgula saltar para o lado e começa a subir, bate três vezes na porta e espera até o diretor de autorização para entrar.

– Entra. – Diz uma voz calma de dentro do escritório.

– Com licença diretor, eu encontrei eles em um dos corredores, não sei como eles vieram parar aqui, por que pelo que sei, vira-tempos só viajam algumas horas, não anos. _ Diz Ron rápido e com a respiração ofegante.

– Calma senhor Weasley. Então foi aqui que vocês vieram parar, eu e Minerva ficamos muito preocupados com vocês. Agora se expliquem. – Diz Dumbledore em um tom calmo.

Assim todos começaram a falar de uma vez, até que Lilian gritou para todos calarem a boca e começou a contar como aconteceu realmente. Dumbledore mandou a Fênix atrás de Harry, Hermione e Minerva, passando alguns minutos ouviram batidas na porta. O diretor autorizou a entrada é os três entrarão, Harry quando olhou ao redor do escritório e viu quem estava lá ficou pálido.

– Diretor.. o que.. o que significa isso?– diz Hermione também pálida. Minerva teve que sentar-se pois se não iria cair.

_ Ao que parece minha jovem, esses 6 jovens, resolveram brincar com o tempo e acabaram parando aqui, temos que tomar cuidado para que Dolores não descubra, então vou fazer um feitiço em vocês, mas quem conhece vocês vão reconhecerem imediatamente, menos a Dolores, comensais da morte e o ministro. – Diz Dumbledore sacudindo a varinha e fazendo o feitiço.

Eles conversaram sobre mais algumas coisas, o que o trio de ouro podia falar sobre o futuro e pra quem contar e logo eles saíram da sala do diretor e foram para a Sala Precisa. Harry estava completamente sem ação, não entendia o que estava acontecendo, seus pais estavam ali, vivos, foi despertado de seus pensamentos com Sirius falando.

– Onde é que a gente está indo? Estamos andando e ainda nem sabemos que são vocês. Principalmente esse aí, que é cara do Pontas só que com os olhos da ruiva. – Diz Sirius e levando um tapa de Lilian

– Estamos indo para a sala precisa, ou sala vem e vai, ela é conhecida por se transforma em qualquer lugar, lá é melhor para conversar.– Diz Hermione sem parar de andar.

– Tipo e se a gente precisasse muito de um banheiro?- Fala Sirius rindo. – Por quê a gente não sabia dessa sala Pontas?– Fala baixo para Tiago

– Lembra que procuramos por essa sala? Mas pensamos que era só um mito e paramos de procura? Então! – Fala Tiago em um tom baixo para Lilian não escutar.

– É mais ou menos isso mesmo – Diz Hermione quando chega no sétimo andar e vira no corredor esquerdo. – É aqui.–  Fala parando em frente a tapeçaria de Barnabás, o Amalucado sendo abatido por trasgos.

" Quero um lugar onde possamos conversar sem sermos interrompidos, um lugar confortável para conversarmos." Pensa Hermione passando três vezes em frente a tapeçaria. Logo uma porta aparece e ela entra sendo seguidos pelos outros.

Quando entraram na sala era parecida com o salão comunal da Grifinória, só que maior, tinha uma lareira, poltronas, e sofás.

– Bom agora podemos conversar e contar tudo para vocês. - Diz Harry sentando em uma poltrona, sendo acompanhado pelos outros, que se espalharam pela sala.

– Vocês podem começar apresentado-se. - Diz Lilian sentando ao lado de Tiago e Sirius.

– Tá bom. Meu nome é Harry Tiago Potter, o dela é Hermione Granger e o dele Rony Weasley, são meus melhores amigos. – Se apresenta Harry e diz o nome dos amigos.

– Você.. Você é nosso filho?– Pergunta Tiago, com lágrimas nos olhos, apontando para ele e Lilian que estava igual.

– Sim.– Diz Harry emocionado, levantando para abraçar os pais, logo Lilian pula nos braços dele e Tiago abraça os dois emocionados.

O Vira-TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora