P'OV Harry Potter
O castelo estava muito silencioso, mesmo para um domingo. Todos estavam, com certeza, do lado de fora, nos campos ensolarados, aproveitando o fim das suas provas e o fato de terem alguns últimos dias do ano letivo livre de lições de casa ou revisões. Harry andou lentamente pelo corredor deserto, observando através das janelas pelas quais passava; via pessoas voando despreocupadas pelo campo de quadribol e alguns alunos nadando no lago, acompanhados pela lula gigante.
Andava pelos corredores pensando em tudo o que tinha ficado sabendo nos últimos dias no escritório do professor, o que não saia da minha cabeça era o por que de Voldemort ter me escolhido, pode parecer egoísta da minha parte, mas por que eu? E não Neville? Os pais deles também tinha enfrentado Voldemort, era tudo tão injusto e saber que eu tinha perdido meus pais por um maníaco, que achava que o que importava era o sangue puro, era tão nojento. Estava indo encontrar com Hermione e Rony para poder contar a verdade e o que fiquei sabendo que tanto me deixava inquieto, guardar isso estava me deixando sem dormir, então eu tinha que contar para os meus dois melhores amigos.
Ao chegar na sala precisa pensou em um lugar calo para conversar, quando a porta abriu, viu seus dois melhores amigo, os gêmeos Weasley, Gina, seus pais, Sirius do futuro e passado e os dois Remo's, Marlene e Dorcas. Olhou para seus amigos com a sobrancelha levantada, Rony fingiu que não viu e Hermione olhou indignada para ele, então pigarreou e começou a explicar:
-A gente estava vindo encontrar você quando eles nos seguiram até aqui e exigiram que a gente contasse o que estávamos contando, mas como não sabíamos o que você queria falar, eles resolveram ficar aqui e ouvir também, e eu e Rony achamos melhor que eles soubessem e você se poupasse de ter que ficar contando a mesma história duas vezes.
-Tudo bem, eu também acho melhor eles ficarem sabendo logo.
Fui em direção a um dos sofás que tinha na sala, sentou no meio da minha mãe e meu pai, que sorriram quando viu que eu ia em direção a eles, minha mãe me abraçou carinhosamente e eu aproveitei o contato, assim que nos separamos comecei a falar sobreo que estava me deixando tão distante ultimamente, quando terminei de falar, minha mãe chorava enquanto parecia que ia me quebrar em um abraço tão apertado, Hermione chorava, meu pai e todos os outros tinham lagrimas nos olhos, quem quebrou o silêncio foi a Gina:
-Então no final, você tem que matar ele, ou ele te mata é isso, só assim acaba tudo isso?- Perguntou com a voz fraca, ao ver que eu concordei, deixou duas lagrimas grossas escapar, mas rapidamente secou elas e minha mãe voltou a chorar mais ainda.
Ficamos um tempo em silêncio quando Rony tentando mudar de assunto, falou de algo que a muito tempo eu não pensava:
- O que afinal... Ahn... Está rolando entre você e a Cho? - perguntou Rony.
- Nada - disse sinceramente.
- Eu... Ahn... Ouvi falar que ela está saindo com outra pessoa agora - disse Hermione.
Fiquei surpreso ao descobrir que essa informação não me feriu de maneira alguma. Impressionar Cho parecia coisa do passado que não tinha mais nada a ver comigo.
- Você está bem melhor assim, amigo - disse Rony com decisão. - Quero dizer, ela é bonita e tal mas você precisa de alguém um pouco mais alegre.- Ela provavelmente pode ser alegre o suficiente para outra pessoa - disse dando de ombros.
- Com quem ela está, afinal? - Rony perguntou a Hermione mas foi Gina quem respondeu.
- Michael Corner.
- Michael... Mas... - disse Rony, virando em sua poltrona, olhando para ela. - Mas era você que estava saindo com ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vira-Tempo
FanfictionUma aventura no novo tempo de Harry Potter os marotos e companhia vão parar em 1995. Se as coisas já estavam difícil para Harry por ninguém acreditar que Voldemort voltou, agora tudo irá ficar mais difícil por estar com pessoas do passado. #2 em vir...