Pov Narrador
Todos estavam no salão principal conversando animadamente, Tiago estava com os pensamento a todo o vapor, mesmo com os livros ali, não sabia o que fazer, se sentia desesperado, tinha que salvar o amor da sua vida, tinha que salvar seus melhores amigos e o seu filho, terminou de almoçar e ficou olhando pela janela sem perceber que Lilian o olhava, até que ela acariciou seu cabelo com carinho, ele olhou para ela e sorriu tentando demonstrar todo amor que sentia para ela. Dumbledore se levantou de seu lugar da grande mesa, chamando a atenção e disse.
– Vamos dar uma pausa das leituras por hoje, já lemos bastante, vamos tirar um dia de folga, digamos assim, quem quiser, pode ir Hogsmead ou podem ficar no castelo, só descansem um pouco, é muita informação.– Disse saindo do grande salão.
– Eu preciso ficar um pouco sozinho, se vocês quiserem ir pra Hogsmead, não irei ficar chateado.– Disse Tiago, saindo do salão.
– Eu vou ficar com ele.– Disse Lilian levantando.
– Eu vou com você.– Disse Sirius (passado).
– Agora não Sirius, daqui a pouco você vai.– Disse, fazendo o maroto concordar.
Lilian saiu correndo pelo salão principal e foi para fora do castelo, viu Tiago encostado em uma árvore perto do lago Negro e parecia estar chorando, aquilo fez seu coração se apertar, ela não sabia se podia se aproximar, mas era seu namorado, o amor da sua vida e ver ele daquele jeito, acabou com ela, se aproximou de vagar, sentou do lado dele e passou o braço nos ombros dele, fazendo ele deitar a cabeça no ombro dela, fazendo ele chorar mais ainda.
– O que foi meu amor?
– Dói tanto Lili, dói muito saber que não consegui salvar nem você nem o Harry, isso tá acabando comigo.– Disse Tiago virando e abraçando Lilian com mais força e ainda chorando
– Mas é como você disse amor, agora a gente sabe e vai conseguir mudar isso, vamos conseguir dá um futuro para o Harry e ele não irá sofrer.
– Eu sei, mas saber que isso aconteceu, é muito ruim e Dumbledore podia ter feito algo, ele podia ter feito algo para inocentar o Sirius e deixar o Harry com ele, ai ele iria ter uma infância boa, digna, não iria precisar passar por tudo isso, não é justo Lil's, não é.
– Eu sei amor, também me parti o coração saber disso, me sinto como você, me dá muita raiva saber disso, eu sei que Dumbledore podia ter feito algo, ele podia ter deixado o Harry com qualquer pessoa, ou até mesmo ter feito a Petúnia fazer um voto perpétuo e fazer ela da amor ao Harry, sei que nada disso é justo, mas nós vamos dar um jeito nisso e vamos conseguir criar o Harry e da muito amor pra ele e sermos felizes.
Quando eles menos esperavam um grande cão negro que pulou em cima deles com um galho na boca e derrubou Tiago, logo soltando o galho e começando a lambe-lo, fazendo o mesmo gargalhar.
– Tudo bem Almofadinhas, já entendi que você estava aqui a um bom tempo e não gostou do assunto, pode voltar ao normal.– Disse Tiago fazendo carinho embaixo das orelhas do grande cão negro, que logo se transformou em um adolescente que sentou no meio deles e abaixou a cabeça.
– Eu queria poder estar com ele Pontas, era minha obrigação como seu melhor amigo e padrinho dele e eu falhei nisso, falhei na missão mais importante da minha vida e nunca vou ser capaz de me perdoar por isso.– Diz Sirius chorando baixinho.
– A culpa não foi sua Sirius, você fez o possível, a culpa é daquele rato imundo, que nos traiu, não tinha como a gente saber que ele não era realmente nosso amigo, mas devíamos ter desconfiado, ele sempre quis andar com a gente por sermos fortes, se escondendo atrás da gente, fomos burros em acreditar que ele realmente era um de nós, mas vamos mudar isso, já falamos sobre isso, você sabe que iremos fazer de tudo para o Harry ter a vida que merece.– Disse Tiago abraçando Sirius de lado, afagando suas costas e tentando fazer com que ele parasse de chorar.
– Como ele pode fazer isso com a gente? Sempre protegemos ele Pontas, ajudamos ele em lições de casa, quando ele brigou com os pais você deu abrigo pra ele, sempre fizemos de tudo por aquele rato e é assim que ele retribui? Traindo vocês, dando vocês de bandeja para Voldemort, eu sinto vontade de matar ele, isso não é certo Tiago.
– Sirius, a culpa foi nossa também, como não percebemos antes que ele só era nosso amigo, porque protegíamos ele? Rato é assim, vive se escondendo e era exatamente isso que ele fazia, se escondia atrás da gente, todos temos uma parcela de culpa nisso, mas vamos resolver isso.
– Vamos sim, todos juntos, assim que possível.– Disse Lilian abraçando Sirius e passando as mãos carinhosamente pelos cabelos de Tiago.
O que ninguém sabia, é que o futuro já estava sendo mudado, quanto mais informações eles tinham, mais o futuro ia sendo modificado.
Pov Sirius Black (passado)
Depois do meu momento com Tiago e Lilian, deixei os dois no jardim, para terem um momento sozinhos, afinal eles também tinham muita coisa para conversar, era o filho deles que tinha passado por tudo aquilo, se eu estava me sentindo mal, imagino como eles deveriam estar. Estava tão distraído, que não vi a pessoa que vinha a meu encontro, apenas quando ela esbarrou em mim, foi quando vi que era a Lena.
– Amor, o que você tá fazendo aqui?– Perguntei abraçando a cintura dela.
– Estava atrás de você, cachorrinho, fiquei preocupada quando você saiu do Salão, mas sabia que devia deixar vocês três conversarem a sós.
– Eu tô bem, apenas abalado com tudo isso Lena, como podemos ter confiado tanto em uma pessoa e ela ter traído a gente assim?– Perguntei com raiva.
– Você não pode se culpar assim Sirius, vocês não tiveram culpa, quem teve foi ele de ter traído a todos nós. Você que ir pra um lugar mais reservado?– Perguntou acariciando meus cabelos.
– Vamos.– Sai puxando ela pela mão, até uma sala vazia e quando entrei, não deixei ela falar nada, apenas a beijei, mostrando o tanto que eu a amava e como ela era importante para mim, apoiei ela na porta e joguei um feitiço discretamente, para que se alguém passasse por lá, lembrasse que tinha que fazer outra coisa.
Eu sabia que ficar pensando em tudo que o Rabicho fez conosco, ia acabar me enlouquecendo e eu ia fazer alguma coisa errada, então a melhor coisa a se fazer, era me concentrar na minha morena.
Pov Tiago Potter
Sirius tinha saído a pouco tempo e Lilian estava com a cabeça deitada em meu peito, enquanto eu estava com as costas encostadas em uma árvore, estávamos vendo a Lula Gigante brincando no lago negro, era tão bom estar com a Lili assim, eu a amava tanto, mal conseguia me aguentar de tanta felicidade em saber que iríamos ter um filho juntos, mesmo que tenha acontecido uma tragédia, era bom demais saber que eu finalmente estava com a mulher da minha vida.
– No que você tanto pensa Ti?– Perguntou Lili levantando a cabeça para olhar nos meus olhos.
– Eu sou completamente apaixonado por esses olhos.– Disse dando um selinho nela, enquanto acariciava seus cabelos.–. E estou pensando em como é bom finalmente ter você nos meu braços, eu te amo tanto.
– Eu te amo mais ainda amor e saber que vamos ter um filho, me deixa tão animada, você não sabe como me sinto feliz, mesmo que essa tragédia tenha acontecido com a gente, estamos tendo a oportunidade de mudar isso e vamos conseguir ter mais tempo juntos, criar nosso filho e talvez até da irmãos para ele.– Disse me dando um beijo e me abraçando apertado.
– Eu gostei muito dessa parte de da mais irmãos pra ele, quanto mais melhor, só tive o Sirius como irmão, mas sempre me senti muito sozinho na minha infância, então seria bom ter bastante criança pela casa.– Comentei com um ar sonhador, já imaginando várias Lilian's pela casa, e vários marotinhos.
– Eu vou amar tudo isso, meu bem.– Respondeu me beijando profundamente.
Eu estava junto com Merlin de tanta felicidade que eu estava sentindo nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vira-Tempo
FanfictionUma aventura no novo tempo de Harry Potter os marotos e companhia vão parar em 1995. Se as coisas já estavam difícil para Harry por ninguém acreditar que Voldemort voltou, agora tudo irá ficar mais difícil por estar com pessoas do passado. #2 em vir...