A Segunda Guerra Começa

1.5K 44 26
                                    

P'OV Narrador

Já parou pra pensar no por que das coisas acontecerem?! Por que Lilian e Tiago Potter estavam tendo outra chance para mudar o futuro, por que o Destino estava deixando aquilo tudo acontecer? Com certeza isso passava na cabeça da maioria ali presentes, nada é como a gente quer, mas aquele grupo de pessoas estavam tendo a oportunidade de mudar tudo, todos dariam tudo pra ter essa chance, concerta as burradas que fez na vida.

Novamente o Destino olhava aquilo irritado, ele gostava dos Potter, mas eles tinham passado dos limites, não podiam simplesmente mudar a história toda dessa maneira, eles tinham desconfigurado a história toda e já que não tinha mais concerto, ele tomou uma atitude drástica, com essa decisão tomada, abriu uma fenda no tempo e vôo por ela.

Todos estavam entretidos com conversas banais e terminando de almoçar, quando de repente, um clarão vermelho surgiu, fazendo com que ninguém enxergasse e tivesse que fechar os olhos, demorou alguns minutos para sumir e quando sumiu, Dorcas tinha sumido e apareceu duas pessoas, só uma era conhecida para o pessoal do futuro, a outra não, os do passado estavam todos confusos com o que tinha acabado de acontecer.

- Cadê a Dorcas? Onde tá a minha namorada?- Perguntou Remo preocupado.

- Ela voltou pro tempo dela, os Potter já mexeram demais no tempo, não podia deixar eles interferir nisso, infelizmente ela vai ter o destino dela e não vai poder ser mudado.- Disse o homem desconhecido.

- Você não podia fazer isso Oriel, ela merece ser salva.- Disse Harry (futuro) irritado.

- Sim Potter, merecia, mas se ela vivesse você não ia ter seu amado afilhado, porque o Remo não ia se separar da Dorcas e não ia conhecer a Tonks, ou seja, eles não ia ter um filho, você quer isso? Se quiser eu trago ela de volta.- Disse Oriel com deboche.

- Eu...- Harry não soube o que falar.

- Então pronto Harry, não podemos salvar todo mundo, você já vai salvar muita gente, não posso deixar você interferir tanto no futuro, sinto muito.

- Quem é você?- Perguntou Dumbledore.

- Olá Dumbledore, me chamo Oriel, sou o Destino, deixei vocês fazerem muitas mudanças no futuro, mas tive que interferir em algumas coisas e trazer outras pessoas pra ler com vocês.

- Você é irmão de Lúcifer?- Exclamou surpreso.

- Infelizmente sim, não é uma coisa que me orgulho muito, mas sim, ele é meu irmão.- Disse com desgosto.

_ Oh, entendo, mas o que você quer aqui?- Perguntou Dumbledore.

- Eu vim trazer uma pessoa para ler com vocês, ela não é conhecida porque não ia aparecer, mas como vocês mudaram a história demais, resolvi trazer a mesma pra ler com vocês e ajudar. Essa é Mafalda Weasley, ela é prima desses cabeças de fósforo.- Disse Oriel com deboche.

- Não somos cabeças de fósforo e como a gente não conhecia ela se você diz que ela é nossa prima?- Perguntou Molly confusa.

- Digamos que ela é muito inconveniente e ela não ia aparecer na vida de vocês, mas achei legal trazer ela pra atormentar vocês um pouco.- Respondeu com graça.

- Tudo bem, você irá ficar pra ler com a gente também?- Perguntou Dumbledore.

- Ah, eu irei sim, vai ser interessante, mas as vezes vou ter que me ausentar por alguns momentos, sabem como é, o Destino depende de mim.

- Ok, então vamos começar a ler, quem gostaria de começar?- Perguntou levantando o livro.

- Eu.- Disse Mafalda, que estava na mesa da Grifinória conversando com Hermione.

O Vira-TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora