Alexia POV's:
{Los Angeles, segunda-feira, 09 de janeiro de 2017, 07:30}O recesso de fim de ano acabou, infelizmente, as aulas voltaram hoje e eu não estou nada animada. Esse foi o pior final de ano de todos, sem meu pai e com minha mãe morrendo. Eu preciso de um emprego para assim poder pagar o tratamento de minha mãe, mas não é fácil achar alguém que queira contratar uma garota de 16 anos, sem experiência alguma para qualquer tipo de trabalho.
Eu sou Alexia Carl, tenho 16 anos, sou apaixonada por música e livros. Meu sonho é ser Médica, mais necessariamente oncologista, quero descobrir a cura do câncer e fazer com que ele não destrua mais famílias, como fez com a minha.
A cerca de 9 meses minha mãe descobriu que tem Linfoma Não-Hodgkin, esse tipo de câncer afeta os linfócitos, um tipo de glóbulo branco, e é caracterizado por nódulos linfáticos maiores, febre e perda de peso, desde desta descoberta, meu pai surtou e a dois meses se matou, nos deixando sozinhas. Agora eu preciso cuidar da minha mãe e pagar um tratamento. Estamos lotadas de dividas e o tratamento é caro, eu estou desesperada.
Minha primeira aula era Matemática, odeio. Abri o armário para pegar meu livros, quando Brooke, minha melhor (e única) amiga, chegou correndo.
- Alexiaaaaaa - Ela disse, ou melhor, gritou me abraçando - Senti sua falta Loira.
- Tbm Senti sua falta Boo - Disse a abraçando - Como foi a visita a casa de seus avós?
- Teria sido mais legal se você tivesse ido comigo, como você está meu amor? - Ela perguntou com a típica animação de Brooke Beckett.
- Indo - Eu disse suspirando.
- Vai dar tudo certo meu anjo - Ela me abraçou - Tenho aula de física, até o intervalo, te amo - Ela disse após o sinal tocar.
Peguei minhas coisas e segui em passos rápidos até a sala, não seria nada legal chegar atrasada no primeiro dia de aula. Entrei na sala e me sentei em um canto no fundo da sala, próximo da janela. Meu pai sempre dizia que se algo de ruim acontecer eu posso fugir pela janela, levo isso para minha vida.
(...)
Última aula, antes do intervalo, obrigada mundo!
- Sra. Carl, pode esperar um pouco? - Jane, professora de inglês, pediu.
- Ahh.... claro - Eu estou desesperada para sair da sala, mas tudo bem.
- Soube que esta atrás de emprego - Ela disse e eu travei, não quero que as pessoas saibam, todas tem o mesmo olhar, de dó e eu cansei desse olhar - Calma não irei lhe dar sermão, conhece Briar Morgan?
- Claro, o maior empresário de L.A - Eu disse óbvia.
- Ele está atrás de uma adolescente para trabalhar para ele, algo que eu não sei o que é, mas vai pagar muito bem, esse é o cartão dele, caso se interesse. Tenha um Bom dia. - Ela me entregou o cartão e saiu da sala. Estão ouvindo os meus gritos?
Sai da sala as pressas indo até o banheiro para ligar a esse tal de Brian.
Ligação on:
1 toque
2 toques
3 toques
- Alô? Quem fala? - Ouvi a voz grossa do homem do outro lado da linha.
- Olá, Sou Alexia Carl. Fiquei sabendo que está atrás de uma adolescente para trabalhar para o senhor. - Eu disse, respirando fundo, para não atropelar as palavras.
- Oh, claro. Então, sem mais delongas, vamos marcar uma reunião, hoje as 15:00, no endereço xxxxxx-xx. Esperarei por você Sra. Carl - Ele disse e desligou.
Ligação off
Eu já posso gritar? Sorri para o espelho e comecei a pular, finalmente algo está dando certo. Sai atrás de Brooke, a encontrei sentada com seus amigos, ela é um pouco popular, juro que não sei como viramos amigas, só sei que ela é a melhor coisa que me aconteceu.
- Adivinha quem conseguiu uma entrevista de emprego? - Eu disse baixo para somente ela ouvir.
- AI.MEU.DEUS - Ela gritou me assustando - Você precisa estar maravilhosa.
- Fale Baixo - Eu disse ao perceber que todos da rodinha nos olhavam.
- A Nerdzinha tem um encontro? - Cristian perguntou, ele me odeia e o sentimento é recíproco.
- Não é da sua conta. - Eu disse e ele revirou os olhos.
- Que horas? - Brooke me perguntou.
- As 15:00.
- Estarei na sua casa 13:00, porque te conhecendo sei que não vai se arrumar - Ela disse e logo depois me abraçou - Estou tão feliz por você, sei que vai vencer tudo isso, e eu estarei aqui segurando a sua mão - Ela disse me fazendo sorrir.
Hayes POV's
{Los Angeles, segunda-feira, 09 de janeiro de 2017, 14:50}- VOCÊ ESTÁ LOUCO BRIAN? - Gritei após ouvir a proposta maluca de meu empresário.
- Qual é Hayes! Você precisa acabar com essa sua má reputação - Ele disse me fazendo revirar os olhos.
- Não dá para ser de outra forma? Fazendo trabalhos comunitários ou sei lá, preciso realmente namorar alguém que eu nem sequer conheço? - Perguntei e logo depois ouvi uma batida na porta.
- Sinto muito. Ela chegou. - Sentei-me na cadeira irritado ao ouvir isso.
- Olá Sra. Carl - Olhei em direção a porta e uma garota Loira, muito gata por sinal, entrou pela porta - Esse é Hayes Grier, Hayes essa é Alexia Carl.
A garota abriu um sorriso tímido e pude perceber os detalhes em seu rosto. Olhos azuis, bochechas vermelinhas, olheiras que indican que ela não dorme direito a dias e principalmente, um sorriso lindo.
______________________________________
OLÁ PESSOINHASPresente de ano novo? Talvez KKKK
A louca aqui fala que não consegue escrever "Opposites Sides" porque tá sem ideia, mas posta fic nova, tá certoo!
Na Multimídia temos nossa maravilhosa Alexia!!!!!!!
ESPERO QUE GOSTEM MOZÕES, VOTEM, COMENTEM E ETC.
Beijo no coração de vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lie {H.G}
FanfictionEla precisava de dinheiro. Ele de uma namorada. 1° temporada: The Lie [H.G] 2° temporada: Friends [H.G] Início: 28/12/2016 Fim: 02/03/2017 [Hayes Grier Fanfiction] ⓒ 2017 All Rights Reserved by @SquiikSquiik