Capítulo 7 ✔

807 36 8
                                    

Alexia POV's
{Los Angeles, segunda-feira, 30 de janeiro de 2017, 14:00}


Faz 3 dias que minha mãe está internada, ela ainda não mostrou melhoras e isso tá me acabando. Estou ficando na casa de Hayes, ele não quis me deixar sozinha em casa. Essa semana um site de fofoca publicou sobre eu e Hayes, as fãs dele cairam matando em cima de mim.

- Hey, vamos? - Hayes chamou e eu apenas me levantei da cama.

Tenho um trabalho da escola para fazer e ele vai me levar na casa de Dylan, um menino da escola e Jackson, Carly e Amber também farão o trabalho conosco. Nós subimos na moto de Hayes e logo eu senti o vento batendo contra meus braços.

Ele parou na frente da casa do garoto, Dylan disse que ficaria esperando na porta para ninguém errar, Jackson já estava lá. Eu desci da moto e entreguei o capecete para Hayes, ele ficou me olhando.

- Não acha que esta muito bonita não? Como consegue ser tão linda. - Ele perguntou me fazendo corar.

- Para idiota. - Dei um tapa em seu braço e ele riu.

- Se eu te beijar agora, vou levar outro tapa? - Ele perguntou e eu mordi o lábio.

- Tenta a sorte. - E Então ele me beijou confundindo todos os meus sentimentos.

- Liga quando acabar, tudo bem? - Ele disse baixo por conta da proximidade.

- Ligo. - Dei um selinho dele e virei as costas caminhando até os garotos.

- Olá - Eu disse quando me aproximei deles.

- Olá - Dylan disse - Namorado?

- É, bem, não é oficial ainda - Abri um pequeno sorriso.

Parece que tem uma globeleza sambando no meu estômago, o que tá acontecendo sociedade?!

Hayes POV's:
{Los Angeles, segunda-feira, 30 de janeiro de 2017, 16:00}

Alexia ainda não tinha ligado, eu não sei o que me deu para beijá-la, só sei que foi incrível. Eu estou confuso, isso era para ser um contrato, nada mais, só que ela é tão encantadora, é difícil você não se apaixonar por ela. Eu estava na praia, o barulho do mar me acalma e muitas vezes me ajuda a organizar os pensamentos.

Eu tenho medo de me apaixonar por ela, não pela questão do amor em si, a verdade é que ela se garante e tem que ser homem demais pra aguentar uma mulher que se garante. Moleque não tem peito pra andar com quem é dona de si, e eu não tenho certeza se eu já sou homem o suficiente para lidar com ela.

- Hayes? - Eu senti alguém tocar em meu ombro, virei e dei de cada com uma garota ruiva.

- Olá- Disse sorrindo.

- Você pode tirar uma foto comigo? - Ela pediu um pouco envergonhada.

- Claro - Nós batemos a foto e os olhos dela brilharam, eu adoro isso.

- Posso perguntar uma coisa?

- Pode, claro

- Você e a Alexia estão juntos? - Ela perguntou e eu abri um pequeno sorriso.

- É, mais ou menos - Eu ri - Ainda não oficialmente.

- Eu shippo muito vocês dois - Ela disse me fazendo sorrir - Preciso ir, eu te amo - Ela me deu um último abraço e eu sorri. Meu telefone passou a tocar, olhei no visor e o nome "Alexia ❤" apareceu

Ligação on:

- Oi Alexia.

- Hass, pode vir me buscar - Ela disse com a voz calma.

- Estou indo princesa - Disse e desliguei.

Ligação off

Subi na moto e dirigi até a casa de Dylan.

Alexia POV's:
{Los Angeles, segunda-feira, 30 de janeiro de 2017, 17:00}

Estava esperando Hayes chegar, conversava com Carly, como a mesma já havia ligado para o seu pai, decidi ficar lá na frente com ela, esperando Hayes. Nós duas conversávamos sobre assuntos aleatórios, ela é da minha turma de História e nunca havia nem mesmo falado com ela. Avistei a moto de Hayes e me levantei rapidamente.

- Tchau Carly, até qualquer dia desses.

- Tchau Alexia.

(...)
{Los Angeles, segunda-feira, 30 de janeiro de 2017, 21:00}

Eu estava sentada no chão de quarto de Hayes, desde que minha mãe foi internada tenho passsado meus dias aqui. Ele estava lá embaixo com os garotos, os Jack's estavam aqui, algo que, segundo Hayes, é raro. Eu os deixei sozinhos para ter um "momento de garotos".

Achei uma caixa no meio da pequena mala que havia trago para cá. Eu me lembro dessa caixa, ela tinha fotos minhas com minha família, Brooke, minha irmãzinha já falecida, as lembranças me atingiam como uma faca e as vezes era difícil conter as lágrimas.

- Hey - Ouvi a voz de Hayes, ele se sentou ao meu lado - O que são essas fotos?

- Da minha família, de Brooke, apenas umas lembranças - Olhei para ele com o rosto molhado - Olha, essa é a minha família. Foi no dia da minha formatura do nono ano. - Eu disse sorrindo

- Vocês são uma família linda - Ele disse e eu sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vocês são uma família linda - Ele disse e eu sorri.

Ficamos muito tempo olhando aquelas fotos. Hayes riu comigo de diversas fotos, eu pequena, Brooke e eu fazendo careta. Ele me fez esquecer um pouco de tudo e me lembrou que sim, eu sou muito feliz, porque eu tive a honra de ter uma família maravilhosa e tenho uma melhor amiga incrível... e agora um namorado, mesmo que seja de mentirinha.

______________________________________

DESCULPA!!!!!

Era pra ter postado sexta e um hj! Estou com vários caps prontos. Mas, sexta eu nem parei em casa e sábado fui viajar e lá não tinha internet, desculpa mesmo ❤

A Carly estará na mídia!!

The Lie {H.G}Onde histórias criam vida. Descubra agora