Alexia POV's:
{Los Angeles, sexta-feira, 27 de janeiro de 2017, 14:30}O almoço foi agradável, tentei ao máximo não olhar para Hayes, já tinhamos acabado de comer, estávamos apenas sentandos conversando, quando meu celular tocou, era a enfermeira de minha mãe, pedi licença e me afastei para poder atender.
Ligação on:
- Marta, está tudo bem?
- Queria dizer que sim Alexia.
- O que houve? - Perguntei preocupada.
- Sua mãe passou mal, estão levando ela para o quarto de UTI - Meus olhos se encheram de lágrimas.
- Ok, marta, vou pro hospital.
Ligação off
Mensagens on:
De: Alexia Carl
Para: Boo ❤Pode vir me buscar na casa do Hayes? Minha mãe passou mal.
De: Broke Beckett
Para: Loira ❤Estou indo.
Mensagens off
Respirei fundo e caminhei até a sala de jantar novamente, sentei-me ao lado de Hayes e segurei sua mão para ele olhar para mim.
- Oi? - Ele perguntou.
- Eu preciso ir, minha mãe passou mal - Eu disse sentindo meus olhos se encherem de lágrimas novamente.
- Quer... quer que eu te leve? - Ele perguntou preocupado.
- Brooke vai passar aqui - Eu forcei um sorriso e me levantei da mesa - Obrigada pelo almoço, mas eu tenho que ir.
- Ah, mas já? - Madison perguntou, e eu assenti chateada.
Despedi-me de todos, falando um "Obrigada" para cada um. Hora que fui despedir-me de Hayes, foi estranho, ainda estou chateada com ele pela nossa discussão, eu odeio que sintam pena de mim.
- Liga quando chegar em casa? - Ele perguntou.
- Ligo.
Boo mandou uma mensagem avisando que já estava na frente de casa, dei um aceno geral e sai rumo ao Hall da casa para ir para o hospital.
Hayes POV's:
{Los Angeles, sexta-feira, 27 de janeiro, 15:00}Eu estou confuso. A ideia era ser amigo de Alexia e não brigar um mês depois. A ideia era ser amigo e não querer beijá-la.
- Vai Mini Grier, abre a matraca - Taylor, namorada do meu irmão, disse
- Eu não tenho nada para falar.
- Claro e eu sou uma sereia, vocês dois brigaram, não é? - Madison perguntou, eu não conseguir esconder isso deles.
- Eu definitivamente não sei mentir para vocês - Eu disse revirando os olhos.
- Então fale a verdade?! - Nash disse óbvio.
- Não queiram me matar, por favor - Eu pedi e todos assentiram - Eu e ela estamos juntos por contrato. Eu juro que não queria aceitar, cheguei a discutir com Brian por isso. Mas, ele perguntou porque Alexia queria esse "trabalho" e ela contou.... a mãe dela tem câncer e o pai dela se suicidou a 2 meses, deixando ela sozinha, cheia de contas e um tratamento hiper caro para pagar para a mãe dela e ela não conseguiu um emprego, pois, segundo ela, "ninguém quer contratar uma garota de 16 anos sem experiência alguma", e eu Não consegui não aceitar, algo me dizia para ajudar ela. - Terminei de falar e respirei fundo.
- Eu Não vou brigar com você, pois ela realmente precisava e você queria ajudar, mas agora explica, por que brigaram? - Nash perguntou.
- Hora que estávamos vindo para cá ela perguntou o porque de eu ter assinado o contrato, e eu disse que quando eu ouvi a história algo em mim dizia para ajudá-la e... ela disse que odeia que as pessoas tenham dó dela.
- Uma dica peça desculpas, se quer pelo menos ser amigo, peça desculpa - Gillinsky disse.
- O problema é que eu não sei se quero ser só amigo dela. - Eu disse e sai.
Brooke POV's:
{Los Angeles, sexta-feira, 27 de janeiro de 2017, 20:30}Alexia estava estranha desde que a busquei na casa de Hayes, não sei o que aconteceu, mas estou preocupada. Ela estava sentada em uma cadeira ao lado de dona Arabella, ela sempre foi uma segunda mãe e Alexia uma irmã, ver as duas sofrerem acaba comigo.Fui para a sala de espera, orar pelo melhor.
Duas horas se passaram, resolvi ver como as duas estavam. Alexia dormia segurando a mão de Dona Arabella. Resolvi ligar ao Hayes.
Ligação on:
1 toque
2 toques
3 toques
- Já chegou em casa princesa? - Hayes disse.
- Oi Hayes, é a Brooke. Teria como vir ao hospital? Acho que Alexia precisa de você agora.
- Qual hospital vocês estão?
- O central.
- Chego em 5 minutos - Ele disse e desligou.
Ligação off
Hayes POV's:
{Los Angeles, sexta-feira, 27 de janeiro de 2017, 23:00}Vesti-me rapidamente, para ir ao hospital. Desci as escadas correndo.
- Tudo bem se eu trazer Alexia para dormir aqui hoje? Vou buscá-la no hospital e a mãe dela ainda está lá. - Perguntei.
- Claro, sem problemas. - Johnson disse e eu sai as pressas. Em menos de cinco minutos já estava no hospital. Encontrei Brooke quase dormindo na cadeira.
- Hey Brooke, vai para casa. - Eu disse e ela me olhou sonolenta.
- Mas, e a Alexia?
- Eu cuido dela. - Eu disse e ela saiu me agradecendo.
Segui até o quarto de Dona Arabella e encontrei Alexia dormindo toda desajeitada na cadeira. Uma enfermeira estava lá.
- Licença - Eu disse e a enfermaria assentiu.
- Desculpe-me, mas ela não poderá ficar aqui.
- Eu vim buscá-la - Eu disse e ela assentiu.
- Hey Princesa - A chamei passando a mão em sua bochecha, ela se mexeu e logo levantou a cabeça.
- O que... o que faz aqui? - Ela perguntou ainda sonolenta.
- Vim buscar você, vamos? Você precisa descancar - Eu disse.
- Quero ficar com ela Hass - Ela choramingou.
- Amanhã te trago aqui de novo princesa, vem vamos - Ela deixou um beijo na testa se sua mãe e olhou para mim, com aqueles olhos que me pediam socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lie {H.G}
FanfictionEla precisava de dinheiro. Ele de uma namorada. 1° temporada: The Lie [H.G] 2° temporada: Friends [H.G] Início: 28/12/2016 Fim: 02/03/2017 [Hayes Grier Fanfiction] ⓒ 2017 All Rights Reserved by @SquiikSquiik