Capítulo 9 ✔

771 44 2
                                    

Hayes POV's:
{Los Angeles, domingo, 5 de fevereiro de 2017, 17:00}

Fazia uns bons minutos que Alexia estava na sala conversando com a mãe, eu não me importei pois sei que ela estava sentindo muita falta dela. Aproveitei o tempo para responder algumas fãs, seguir elas e etc...

- Hass, vem cá conhecer minha mãe - Ela disse e eu gelei, ok, respira. - Ela Não morde.

Alexia estava bem mais feliz que o normal. O brilho no olhar dela voltou e o sorriso que eu sou doido também voltou. Segurei a mão de Alexia e entrei na sala.

- Mãe, esse é o garoto que eu te falei - Ela sorriu - Hayes essa é minha mãe, Arabella

- É um prazer conhecer a senhora - Eu estiquei minha mão para a mesma

- Por favor querido, só Arabella - Ela apertou minha mão e eu sorri

- Certo, eu vou pegar um café e deixar vocês conversarem, já volto - Ela beijou minha bochecha, eu a olhei desesperado e ela soltou um sorriso brincalhão.

- Sente- se - Dona Arabella disse e eu me sentei em uma poltrona ao lado dela - Quantos anos você tem?

- 18 - Ela abriu um lindo sorriso, agora eu sei de quem Alexia puxou a Beleza

- Alexia disse que você está tentando a vida de Ator?!

- É... sempre foi meu sonho, estou tentando entrar em um filme

- Uau, espero que consiga - Ela disse e eu sorri - Posso te pedir um favor?

- Claro - Eu sorri

- Cuida de Alexia para mim? Eu já não tenho muito tempo aqui, e sei que será difícil para ela, por favor, cuide dela - Ela pediu com os olhos cheios de lágrimas.

- Claro, eu vou cuidar dela - Eu disse e ela sorriu

- Voltei - Alexia disse entrando na sala, ela se sentou no braço da poltrona e entrelaçou nossos dedos e com o meu outro braço eu abracei sua cintura. Ficamos o resto da visita conversando.

Alexia POV's:
{Los Angeles, domingo, 5 de fevereiro de 2017, 19:00}

Eu estava mais animada que o normal, ver minha mãe bem era maravilhoso, eu precisava falar com Brooke sinto a falta dela. Hayes estacionou na frente da sua casa e nós descemos, entramos na casa rindo das bobeiras do Hayes, se ele trabalhasse no circo todo mundo ia amá-lo.

- Alá, o casalzinho chegou. - Gillinsky disse e eu sei que fiquei vermelha

- Vai lava - Hayes disse e eu ri

- É... acho que eu vou ligar para Brooke - Eu disse, dei um selinho em Hayes e subi as escadas correndo. Eu tenho que parar de beijar ele, assim do nada.

Eu tomei um banho rápido e mandei mensagem para Brooke, ela logo respondeu e ficamos conversando um bom tempo.

(...)

- Hey, vai se arrumar vamos para uma pizzaria - Hayes disse entrando no quarto - Eu vou tomar banho.

Ele entrou no banheiro e eu passei a procurar uma roupa, nunca me importei muito com essas coisas, mas hoje eu estava feliz, quero me arrumar. Passei somente um corretivo, pó, rimel e um batom bem claro.

 Passei somente um corretivo, pó, rimel e um batom bem claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Lie {H.G}Onde histórias criam vida. Descubra agora