Alexia POV's:
{Los Angeles, quarta-feira, 08 de Março de 2017, 12:30}Ontem eu cheguei tão animada, que nem mesmo as provocações de Madlayn me colocaram para baixo. Hayes me faz bem e poder falar sobre meus sentimentos para ele e saber que ele sente o mesmo é tão, surreal. Eu acabei de chegar da minha nova escola, ela é legal, mas eu ainda prefiro a minha antiga, Brooke e Carly estão lá, eu sinto falta das minhas garotas.
Eu desci da Van com o resto do pessoal e fui pro quarto. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa mais confortável, segundo Alice, nossa diretora, hoje viria um casal aqui, eles queriam adotar alguém, não estou tão confiante, mas sei lá. Eu desci as escadas saltitando, era estanho eu estar assim com tudo isso que está acontecendo ma minha vida, mas como minha mãe sempre disse "Nunca chore por alguém que se foi, sorria e se lembre dos bons momentos que passou com ela" e é exatamente isso que eu vou fazer, guardar apenas os bons momento de Dona Arabella, Seu Marcos (meu pai) e Katrina (Minha irmãzinha).
Eu entrei na cozinha e alguns olhares foram postos em mim. Tinha um casal e uma garota que eu não conhecia, provavelmente o casal que veio atrás de alguém para adotar, coloquei a pouca comida no meu prato e me sentei ao lado de Seu Pedro, ele havia se tornado um grande amigo para mim.
- Então Alexia - Luke, um dos garotos me chamou - Conta como é namorar um famoso? - Ele disse com ironia na voz, eu não fiz questão de responder, apenas respirei fundo.
- Corrigindo, como é roubar a fama de um famoso? - Madlyn disse, e aquilo sim mexeu comigo, todo me olhavam, eu queria socar a cara dela.
- Madlyn - Alice, a diretora, a repreendeu, mas eu interrompi
- Alice, está tudo bem, eu já vi que não sou bem vinda aqui - Eu disse, tentando ser forte, mas minha voz falhou no final - Pedro, sua comida está incrível, mas eu não tenho fome, com licença.
Eu caminhei até o gramado do fundo da casa, eu me sentei em baixo da árvore e olhei a movimentação na rua. Eu só queria um pouco de compreensão, já está sendo difícil o suficiente para mim, perder minha mãe, ficar longe das pessoas que eu mais amo, quando eu mais preciso. E ninguém aqui parece me ajudar, a não ser Pedro, ele é uma pessoa tão maravilhosa. Eu fiquei lá olhando a movimentação da rua e deixando as lágrimas rolarem livremente.
April POV's: (RÁ, personagem nova)
{Los Angeles, quarta-feira, 08 de Março de 2017, 13:30}Já fazia um tempo que a tal de Alexia havia saído da mesa, não entendo porque não gostam dela, ela parece ser gente boa. Assim que chegamos aqui minha mãe já quis adotá-la, a história de vida dela é muito parecida com a de minha mãe e ela se encantou por Alexia.
Depois que acabei de comer e vi que todos estavam distraídos, decidi ir atrás de Alexia, fiquei preocupada com ela. Caminhei pelo gramado, eu não fazia ideia de onde ela estava, até que ouvi um soluço. Caminhei até uma árvore e ouvi soluços e uma voz calma.
- Oi Has, eu sei que está naquela sua reunião, mas eu precisava ouvir sua voz. Eu realmente odeio aqui, só o cozinheiro salva, ele é um amor. Eu te amo tanto, me liga quando puder, por favor. - Quando eu parei de ouvir a voz, eu caminhei até seu lado e me sentei, ela nem mexeu a cabeça
- Você está bem? -Perguntei, e depois me toquei do que falei - Tá, essa foi uma pergunta retórica, não preciso responder - Eu disse confusa, pelo menos eu consegui arrancar um sorrisinho dela - Eu sou a April.
- Alexia - Ela virou a cabeça para mim e sorriu fraco
- Quer conversar? - Eu perguntei e ela assentiu
Ela começou a falar de tudo. Da depressão e suicídio do pai, Da irmã que morreu por causa da Leucemia, Da doença e da morte da mãe, de ser afastada das melhores amigas, e o assunto que ela mais falou foi sobre seu namoro por contrato, que agora virou uma paixão de verdade.
(...)
{Los Angeles, quarta-feira, 08 de Março de 2017, 15:30}Eu e Alexia ficamos um ótimo tempo conversando, eu realmente adorei ela e se minha mãe adotá-la eu vou ficar muito feliz. Eu tentei ajudá-la com os problemas e agora estamos fazendo o "jogo das 5 perguntas" que já passou para 13 perguntas.
- Ah, eu achei vocês - Katherine, minha mãe, disse chegando - Procurei pelo orfanato todo, vejo que estão se dando bem
- Sim - Eu disse animada - Eu iria adorar ter ela como irmã
- Então, podemos fazer a pergunta. Eu e seu pai já nos decidimos, Alexia, o que acha de ir conosco? - Minha mãe perguntou e eu olhei esperançosa para Alexia, ela parecia feliz.
- Sim... sim, eu vou adorar - Ela disse animada e eu sorri me jogando nela
- Agora nós vamos ser irmãs, ahh - Eu disse soltando um gritinho e Alexia riu me abraçando - Vem mãe.
E ali nós demos um grande abraço, eu mal posso esperar para finalmente ter uma irmã.
______________________________________
Ahh, cara, eu amo tanto vocês ♡ ontem chegamos a 600 visualizações, em menos de 2 meses!!!!! Isso é surreal pra mim, obrigada de verdade ♡
Ps: Eu ia postar amanhã, mas alguém LottieLOX ficou insistindo muito, Então tá aqui ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lie {H.G}
FanfictionEla precisava de dinheiro. Ele de uma namorada. 1° temporada: The Lie [H.G] 2° temporada: Friends [H.G] Início: 28/12/2016 Fim: 02/03/2017 [Hayes Grier Fanfiction] ⓒ 2017 All Rights Reserved by @SquiikSquiik