Capítulo 21 ✔

611 28 9
                                    

Alexia POV's
{Los Angeles, quarta-feira, 19 de julho de 2017, 14:00}

Hoje era, finalmente, o dia que eu sairia desse inferno que as pessoas chamam de orfanato. Depois de quase 5 meses para resolver toda a papelada, hoje é o dia que eu vou me mudar para a casa dos Candace, nesse pouco tempo, April se tornou uma grande amiga e Katherine e Marcos tem sido segundos pais maravilhosos para mim, fora que tem sido extremamente compreensíveis comigo.

Eu fechei minha última mala, duas ao total, com ajuda de April e ela me ajudou a descer as escadas, eu estou ansiosa e animada ao mesmo tempo. Hayes, infelizmente, não está na cidade, ele está na turnê dele e volta daqui duas semanas, nem nos falamos direito, por falta de tempo dele, pelo fato de ele estar muito corrido. Confesso que sinto a falta do meu garoto dos olhos de oceano.

- Eai meninas, tudo pronto? -Katherine perguntou - Obrigada Alice por todo o suporte que nos deu nesse tempo. Pedro, obrigada por cuidar da nossa menina

- Não há de que Katherine, Alexia é muito importante para nós -Alice sorriu olhando para mim, descobri que ela e Pedro são casados, sem dúvidas um casal muito amorzinho

- Cadê meu abraço? - Pedro abriu um braços e eu fui até lá - Obrigada por tudo querida, você é muito importante para nós.

- Obrigada por ter me dado força de novo Pedro, você é o melhor avó que eu já tive - Eu disse e percebi ele sorrir - Eu prometo vir te visitar, de dedinho.

Ele entrelaçou o dedinho no meu sorriu. Fui me despedir de Alice e depois nós seguimos até a minha nova casa. Eu e April fomos o caminho todo tagalerando sobre coisas aleatórias. Nós paramos o carro em frente a grande casa, era tão diferente da minha. Descemos do carro, Marcos me ajudou com as malas e seguimos até a porta.

- Alexia, bem vinda a sua nova casa - Katherine disse e abriu a porta, eu estava encantada, a casa era tão linda, April soltou um gritinho animado e saiu correndo e me puxando para poder me apresentar a casa toda.

Hayes POV's:
{Nova York , quarta-feira, 19 de julho de 2017, 19:00}

Último dia da Turnê, meu corpo está pedindo socorro, e meu coração não aguenta mais de saudade da Alexia. O show já acabou, agora é hora do Meet and Great, minha hora preferida.

- Hayes, podemos liberar? - Drake, meu segurança, perguntou, e eu assenti animado, eu estava cansado, mas conhecer as minhas garotas me deixa extremamente feliz

- Ah, minha santa Gertrudes, você é real - Uma garota ruiva, baixinha, disse me fazendo rir, ela correu e me abraçou forte, senti as lágrimas dela molhando a minha camiseta, e eu me afastei

- Hey, não chore, você é muito linda para isso - Eu limpei suas lágrimas e ela me abraçou novamente, tiramos a foto e deu a hora dela sair.

- Faz um favor? - Ela pediu e eu assenti - Cuida bem da Alexia? Eu a acompanho desde que vocês apareceram juntos e ela é uma garota muito incrível.

- Eu vou ter o maior prazer de cumprir o seu pedido - Ela beijou minha bochecha, me entregou duas cartas e saiu correndo, eu fiquei sorrindo igual um idiota.

(...)
{Nova York, quarta-feira, 19 de julho de 2017, 00:00}

Eu já cheguei no Hotel, minha malas estão prontas e eu já tomei banho, agora estou jogado na cama, esperando Alexia atender minha chamada de vídeo. Quando ela estava no orfanato só nos falamos através das ligações, agora que ela, felizmente, já foi para a casa dos Candace, posso "ver" ela.

Ligação on:

- Oi Haaaaass - Ela gritou animada e eu sorri, era tão bom vê-la feliz

- Oi meu amor - Eu disse e ela sorriu - Como está?

- Morrendo de saudades do meu oceano - Ela disse e eu ri, juro que meu coração pulou agora

- Amanhã eu chego princesa, e nós vamos matar toda a saudade. - Eu disse e ela abriu um sorriso tão lindo que só me fez ficar mais apaixonado ainda por ela - Como está sendo o primeiro dia na casa nova?

- Ah, incrível, eles são tão amorosos - Ela disse e eu sorri.

- Que bom princesa, eu tenho uma surpresa pra você, tenho certeza que vai gostar

- O que??? Sabe que eu fico ansiosa, fala logooo - Ela disse como uma criança e eu gargalhei

- Hoje, uma das fãs que eu conheci disse que você é uma garota incrível e pediu pra eu cuidar de você - Eu disse sorrindo bobo e ela sorriu de volta - Ela me deu uma carta, para eu entregar para você.

- Ahhhh, que fofa, lê para mim? - Ela pediu e eu fiz biquinho - Meu Deus, Não faz esse bico, tenho vontade de te beijar

- O que? - Eu ouvi muito bem, mas eu queria que ela falasse de novo, percebi ela corar, e eu sorri

- Nada não amor - Meu coração errou uma batida, ela me chamou de amor? - Lê a carta para mim?

- Ah, eu vou dormir, tenho que acordar cedo amanhã - Eu disse e ela bufou - Eu te amo pequena, amanhã eu to de volta.

Ligação off

Desliguei o computador, coloquei dentro da mala, terminei de arrumar as poucas coisas que ainda estavam fora da mala. Verifiquei as horas no celular e sorrir ao ver a foto de Alexia ao fundo, eu sou apaixonado de uma forma por essa garota que nem eu sei explicar.

______________________________________

GENTE!!!!!!!

CHEGAMOS A 700 VIZUS, EU AMO VCS MANOOO ♡♡♡♡♡♡

🎶 Momento Jabá 🎶

Vão ler a fic nova da minha mozona LottieLOX, vcs vão gostar ❤

The Lie {H.G}Onde histórias criam vida. Descubra agora