Juro que não é de propósito - Ruan

84 10 3
                                    


Vejo aquela flecha pegando fogo passar bem perto de mim, me assusto. Meu Merlin, o que será isso? De repente somos cercados por uns trita meninos mais ou menos da minha idade. Agora sim fodeu. Abraço a Ana que estava ao meu lado e de repente ela some, saindo do meu abraço. Valeuzão Ana. Começo a suar e ficar muito nervoso. Sinto meu talento entrando em ação, espero que dessa vez protegesse a todos ao invés de apenas derrubar alguém. Mas nessa hora percebo que todas as pessoas que nos cercam são a mesma. Que?

-Fiquem calmos.

Era a Gabi, sempre na defensiva tentando nos proteger. Ela abre os braços, se mantendo em nossa frente e encara todos aqueles rostos todos iguais, séria. Nossa, parecia uma leoa. Me concentro pra tentar fazer o meu escudo crescer. 

-Quem é você? O Adilson te mandou aqui?

Como eu imaginava aquele cara tinha o talento de se multiplicar. QUE LEGAL. Um deles deu risada, os outros continuaram sérios.

-Adilson? Quem é Adilson?

O mais próximo a Gabi pergunta e ela fica confusa por um momento mais ainda mantem uma expressão furiosa e vingativa no rosto.

-Então quem é você?

Nesse momento chega outro garoto, magro, alto, de cabelos pretos e segurando um enorme arco de madeira com detalhes dourados. Olho boquiaberto para ele. O arco estava pronto para atirar outra flecha em chamas a qualquer momento. Senti alguém segurar meu ombro, olhei em todas as direções assustado mas não vi nada. Como a gente sabe onde está uma pessoa invisível? 

-Pode me chamar de Lorde e esses são o Fellipe.

O garoto fala e aponta com a cabeça para os trinta meninos que nos cercavam. A Julia parecia tranquila mas com um movimento rápido segurou no Fellipe mais próximo dela que caiu no chão e desapareceu.

-Ei!

Outro Fellipe, o mais distante de mim disse. Nessa hora o Delmiro planou sobre nossas cabeças e o Caio apareceu derrubando mais dois Fellipes. Vai barreira, vai barreira. Comecei a me concentrar o máximo que podia para expandir-la. O céu começou a escurecer e relampejar, era o Richard. Sorrio orgulhoso e olho para cima já esperando os raios. Alguns Fellipes caíram ao chão misteriosamente, devia ser a Ana. Bruna estava super concentrada, enquanto Mags atirava um jato de água em cima do Lorde apagando o fogo na flecha. A Gabi caiu de joelhos.

-PAREM.

Ela gritou. Deve ser uma visão. Vi a Rízia, Ary e Murilo chegarem correndo. O Lorde fez uma expressão de riso e pendurou seu arco nos ombros. 

-Eu disse para você não multiplicar, era óbvio que ia assustar eles.

Assim que terminou a frase Fellipe voltou a ser uma unica pessoa e estava parado ao lado da Gabi. Eu estava confuso e pelo visto todo mundo. A adrenalina da suposta briga ainda estava correndo pelo meu sangue, respirei algumas vezes para acalmar.

-Eles estão aqui para nos ajudar.

Lorde e Fellipe sorriram presunçosos.

-Desculpa, só queríamos causar uma entrada dramática. Se eu quisesse ferir vocês, teria matado todos de longe, as minhas flechas nunca erram, nada que eu lance erra.

Que convencido. Reviro meus olhos, começo a relaxar e a Ana reaparece ao meu lado sorrindo meio abobalhada para o Lorde. Sério Ana? Esse tempo todo tentando ganhar a atenção dela e ela fica olhando assim para um estranho que se acha? Começo a me sentir irritado.

Crianças Bizarras!Onde histórias criam vida. Descubra agora