X.✓

4.6K 424 22
                                    

Quando crio coragem, enfim levanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando crio coragem, enfim levanto. Estevan já havia ido trabalhar à algumas horas, eu devia ter ido para a faculdade, mas a preguiça me venceu. Tomo um banho rápido sentindo meu estômago embrulhado, depois que vomitei de madrugada ele não melhorou, mas não havia dado mais ânsia. Vou até o quartinho do Aley e ele já está acordado sentadinho na cama todo preguiçoso, quando me vê da um sorriso lindo.

— Mamãe — sussurra dengoso, abaixo-me ao lado da sua cama e ele fica em pé nela me abraçando forte.

— Bom dia, meu príncipe! — Beijo seu rostinho angelical, sentindo seu cheirinho adocicado. — Dormiu bem?

— Aley domiu. — Sorri e eu o pego no colo.

Desço e ligo a TV em um canal para crianças, coloco o Aley no sofá e vou para a cozinha preparar seu café da manhã. Mary está terminando de arrumar a mesa com um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, café, leite e pães.

— Bom dia, Mary. — Sorrio.

— Bom dia, querida. — Retribui o sorriso.

Preparo o leite do Aley e corto um pedaço do bolo os colocando sobre a mesa em frente a cadeirinha do meu menino.

Vou na porta da cozinha e o chamo, ele vem correndo. Cumprimenta a Mary com um abraço e em seguida eu o coloco na cadeira para tomar seu café, aproveito para comer alguma coisa junto, mas meu estômago prontamente recusa.

Mais tarde, pouca coisa depois do almoço, que eu não comi praticamente nada pois meu estômago continua embrulhando, eu tive que ir na cidade buscar um livro na faculdade para estudar. Depois de tê-lo pego, comprei um lanche de frango grelhado, a fome atacando, meu estômago deu uma acalmada permitindo que eu comesse direito. Fui até a casa da Jess, aproveitando que estava por perto, e fiquei com ela por algumas horas, foi quando ela me ofereceu uma lasanha e eu comi, não consegui segurar a bile. Corri para o banheiro e vomitei tudo que havia comido. Jess ficou super preocupada, claro, e eu mais ainda, pois sabia que aquilo não era apenas um enjoo de ter comido algo que não caiu bem, mas foi essa desculpa que dei para a Jess e tratei de ir embora. Passei em uma farmácia e comprei dois testes de gravidez, os fiz no banheiro do lugar mesmo, o dono foi muito simpático em ceder para que eu usasse. Quando vi que deu positivo senti minha cabeça girar e a única coisa que fiz foi ligar e depois correr com o carro até aqui, na empresa do Estevan. Ele continua sorrindo me olhando, suas mãos seguram as minhas firmes, seus olhos brilham.

— Vai dar tudo certo, meu anjo. — Beija minha testa me abraçando. — Aley vai adorar ter um irmãozinho.

Abraço seu corpo me apoiando no seu peito e sorrio.

— Ele vai sim. — Encaro as órbitas brilhantes do meu marido. — Mas tem uma coisa que eu não entendo, Stevs... — sussurro e ele arqueia as sobrancelhas. — Eu tomei os anticoncepcionais, não faltei em nenhuma consulta... Como consegui engravidar?

Irresistível✓ - Livro 2, parte 2 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora