V.✓

5.1K 442 54
                                    

— Parabéns, meu querido! — Lucena abraça o Aley que retribui todo carinhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Parabéns, meu querido! — Lucena abraça o Aley que retribui todo carinhoso.

— Ob-igado titia Lu — responde educado.

A festa dele foi pura diversão, nunca vi meu pequeno rir tanto como hoje mais cedo, agora já é noite e Lucena, Ramon, Gregg e a Tracy já estão indo se deitar e novamente ela desejou parabéns a ele. Meu garotinho, por mais que tenha corrido e brincado o dia todo, ainda está cheio de energia.

— Quantos aninhos mesmo? — Pergunta sorrindo.

— Tles — responde orgulhoso levantando seus três dedinhos pequeninos.

— Nossa, já está virando um homenzinho! — Comemora l, Aley sorri e volta a pular todo espoleta. Lucena se levanta sorrindo. — Boa noite, Estevan. Haja força para aguentar esse menino hoje, pelo jeito não vai dormir tão cedo.

Sorrio olhando para o Aley que está correndo em volta do Keel querendo brincar, meu irmão já está destruído de tanto que brincou com o sobrinho mais cedo. Jess está dormindo em um dos quartos faz horas, ela também ficou a festinha toda com o Aley, correndo para toda parte.

Assim que Lucena entra no quarto eu vou ao socorro do Keel.

— Hey, campeão — Aley me olha e corre até mim —, que tal você ir atrás do Fred?

Ele sorri e sai correndo pela casa procurando pelo gato. Jogo-me no sofá na frente do Keel e sinto meu corpo pesado.

— Esse menino não dá descanso — meu irmão fala.

— Não faz ideia — respondo e ao fundo ouço a voz meiga da Mirella conversando na varanda com a Laura e o Vitor, eles já estão indo embora. Não demora muito e ela entra em casa fechando a porta, Aley corre até ela e empurra a porta tentando abrir. — O Fred está aqui dentro, Aley — informo, nosso menino faz uma carinha pensativa e volta a procurá-lo.

Mirella se aproxima e eu puxo seu corpinho para cima do meu, senta com as pernas dobradas sobre meu colo me abraçando.

— Vocês estão acabados. — Ela sorri olhando para o Keel e depois para mim.

— Estou mesmo — Keel fala de olhos fechados.

— Então vai tomar um banho e dormir, vai logo — minha menina ordena, ele não espera de novo. Levanta se despedindo e subindo para o quarto que vai ficar.

— A senhorita não está cansada não? — Pergunto beijando seu pescoço e sentindo seu cheiro adocicado.

— Estou sim — sussurra se aninhando em mim —, bastante — completa. — Mas foi incrível, não foi? Pela primeira vez a Jess e o Keel juntos com a gente.

— Foi sim, nosso menino se divertiu tanto.

— Ainda mais com o filhinho do Andrew e da Emma, além da Alicia.

Irresistível✓ - Livro 2, parte 2 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora