XI.✓

4.1K 423 47
                                    

Quando chego em casa, Mary me conta que Mirella passou mal e está deitada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chego em casa, Mary me conta que Mirella passou mal e está deitada. Agradeço e subo preocupado, ainda precisamos marcar uma consulta com a doutora Lory.

Entro no quarto e tenho uma visão linda: Mirella deitada abraçada ao Aley, ambos dormindo. Não contenho o sorriso.

Com cuidado eu vou para o closet e tiro minha roupa, depois vou para o banheiro tomar um banho quente. Coloco uma calça de moletom e saio, eles continuam dormindo tranquilamente. Beijo a cabeça do Aley e depois a testa da Ella, acariciando sua barriguinha de leve, em seguida saio do quarto e desço para comer alguma coisa. Aproveito o bolo cheio de chocolate e como, Mary se despede e vai para sua casa. Termino de comer e fecho a casa desligando quase todas as luzes, ligo para Isaac, como de costume, só para saber se está tudo bem e como a resposta é afirmativa, eu subo. Escovo os dentes e deito ao lado da minha família, Mirella se remexe e acorda me olhando sonolenta com um sorriso preguiçoso nos lábios.

— Oi, amor — sussurra, beijo sua boca e sorrio.

— Você está bem, menina? — Afirma se aninhando em mim.

Uma das minhas mãos vai para o Aley o acomodando no nosso meio e a outra circula o corpo da Mirella, parando sobre sua barriga.

— Dorme bem, meu homem. — Deita a cabeça no meu ombro e me abraça abraçando Aley junto.

— Você também, anjo.

Durmo sentindo sua respiração contra meu pescoço.

°

Entramos na sala da doutora Lory e ela nos recebe com um sorriso e aperto de mãos, Mirella deita na cadeira e a doutora começa a examiná-la. Faz algumas perguntas de como ela está se sentindo, algum desconforto ou cansaço extremo, dores entre outras diversas.

— Mas doutora, eu estou tomando o anticoncepcional regularmente... — minha menina fala, estou ao seu lado.

— Os anticoncepcionais não são 100% seguros, como vocês já sabem. Não é comum as mulheres engravidarem enquanto os estão tomando, mas acontece, por isso o melhor método seria o uso do preservativo para maior eficiência...

— Isso pode prejudicar nosso bebê? — Pergunto impaciente, me referindo ao anticoncepcional, interrompendo a mulher. Ela me olha.

— É possível, mas através dos exames vou verificar se há alguma anormalidade. — Olho para a Ella que tem os olhos grudados na doutora.

— Estou de quanto tempo?

— De seis semanas.

A Lory começa a fazer mais algumas recomendações e logo somos liberados, vou direto para uma farmácia comprar o remédio de enjoo para minha garota. Depois voltamos para casa discutindo uma maneira de contar ao Aley.

Irresistível✓ - Livro 2, parte 2 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora