Mirella está de costas apoiada no carro enquanto conversa com Otávio e Miguel. Já estou exausto de tanto ficar com essa roupa que, por mais seja uma fantasia, é pesada pra caralho. Encaro as pernas bem torneadas, as coxas e a bunda arrebitada envolvidas na fantasia da Viúva Negra que minha garota está vestindo. Assim que os amigos dela saem voltando ao interior da casa, eu me aproximo aproveitando que os outros estão distraídos. Envolvo a cintura marcada da minha mulher e a abraço colando meu corpo ao seu, em um molde perfeito. Ela sorri abraçando meus braços e eu beijo seu pescoço sentindo seu cheiro adocicado.— Só quero chegar em casa logo para tirar essa fantasia e cair na cama — sussurro apoiando minha testa em seu ombro.
— Só isso? — Sussurra de volta. — Depois de tirar a roupa vai direto pra cama? — Se vira com um biquinho e envolve meus ombros.
Sorrio com seu jeitinho sem vergonha, pego uma de suas mãozinhas e guio direto para o meu pau sobre a calça. Sentir o calor de sua mão faz ele endurecer mais ainda.
— Depois que desfazer isso nós vamos dormir. — Mordo seu lábio inferior, suas bochechas coram mais forte.
Deixo sua mão sobre meu membro e encaminho a minha até sua bunda apertando forte e descendo meu olhar para o seu decote. Minha outra mão sobe por sua cintura até alcançar um de seus peitos, aperto com delicadeza fazendo ela arfar. Onde estacionei o carro agora está escuro, ou seja, só vão conseguir ver o que fazemos se alguém se aproximar.
— Precisamos voltar logo para casa — ela sussurra apalpando com mais força meu pau sobre a calça.
— Porra... — rosno contra seus lábios encarando seu mar azul nos olhos.
Ela sorri com seu jeito menina e se vira segurando minha mão enquanto voltamos para dentro da casa. Sorte que a roupa é feita de um material grosso o que impossibilita de ser visível minha ereção.
Nos despedimos dos demais e pegamos as crianças rumo a nossa casa. Eva já estava dormindo há tempos, a colocamos no quarto do senhor Ivo e da senhora Ginna, Aley estava dormindo no colo da Mazikeen.
°
Termino de tirar a fantasia do Aley com ajuda da Ella que já está vestindo o pijama, ele está dormindo feito pedra. Saímos do quarto dele para entrar no da Eva, ela também ainda está dormindo, agora dentro do seu pijaminha confortável. Certifico de que a porta da sacada está trancada e volto para o berço dela, deixando um beijo na sua testa antes de sair do quarto. Abraço minha amada e beijo seus cabelos cheirosos.
Ela sorri abrindo a porta do nosso quarto e eu fecho com meu pé, sem nunca soltá-la.
— Quero só ver para tirar essa roupa — resmungo me sentando na cama, Mirella me olha sorrindo e enlaça meu pescoço montando em mim, uma perna de cada lado do meu corpo. Minhas mãos param exatamente sobre sua bunda, seus olhinhos brilham e ela morde o lábio inferior num gesto tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível✓ - Livro 2, parte 2 da série Corrompidos.
RomanceSequência de Insaciável. Segunda parte do livro II da série Corrompidos. Ela foi arrancada de sua vida. Ele era mergulhado em amargura e culpa. Ela foi doce e ingênua. Ele caiu ao seus pés. Ela o fez recomeçar. Ele a fez começar. Ela queria que e...