LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Todo o conteúdo desta obra é protegido pelas leis de direitos autorais e direitos conexos. É expressamente proibido a cópia, reprodução, difusão, transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, fora dos casos expressamente previstos ou sem prévia autorização por escrito.
ME SIGA PARA FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES, SEJA MUITO BEM-VINDO AO MUNDO DOS CORROMPIDOS. Essa é a segunda parte da segunda história.
♥♥♥
"No amor não existem pessoas certas. Existem pessoas que lutam para dar certo."
"Não importa por qual desafios passamos. Não importa o que fizemos. Tudo o que importa é no fim fiquemos juntos. Para sempre."
Mirella Bault, uma ingênua menina que não havia vivido nada. Até ser sequestrada por traficantes humanos. Sua ingenuidade e pureza são o que mais chamam atenção dele. Ela é comprada. Só não contavam com um sentimento os envolvendo. Ela ganha espaço, suas vontades são realizadas sem que pensem duas vezes. Agora ela tem uma família. E ela o ama como nunca amou ninguém.
Estevan Petterson, um amargo homem com um passado sombrio e doloroso que nunca tentou recomeçar. Até ela chegar. Resolve fazer sua última aposta em um jogo sujo, doentio e ilegal. Ele compra uma pessoa. O inicial intuito era de usa-la para própria satisfação. Ele só não contava com grandes esferas azuis brilhantes, um toque suave e uma voz doce. Ele quem é o dominado. Ele faz de tudo para protege-la. Ele faz de tudo que ela quer. Seu coração volta a ser acalentado. Seu sentimento é mais forte do que tudo que ele já sentira. Ele a ama mais que qualquer coisa. Ela é sua doce menininha. E ele irá protege-la a qualquer custo. Agora ele tem uma família. Agora ele pode recomeçar. Pode fazer o certo. Ele vai fazer o certo para os que ele mais ama.
Aley, Mirella e Estevan.
Heey!
Espero que gostem dessa nova fase do nosso casal Ellavs! Beijos de luz♥!
Ps: perdoem qualquer erro ortográfico.
Thanks!
Kess.
10.12.2016
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível✓ - Livro 2, parte 2 da série Corrompidos.
RomanceSequência de Insaciável. Segunda parte do livro II da série Corrompidos. Ela foi arrancada de sua vida. Ele era mergulhado em amargura e culpa. Ela foi doce e ingênua. Ele caiu ao seus pés. Ela o fez recomeçar. Ele a fez começar. Ela queria que e...