Muitas jovens levam uma frase muito conhecida a serio:
"Meu passado me condena"
Hoje em dia muitas desistem do altar e muitas vezes nem falam o motivo mais em alguns casos esse motivo é porque ela acha que fez tanta coisa errada no passado, que experimentou tantas coisas do mundo que não tem capacidade de estar no altar.
O meu passado foi muito complicado, ia na igreja desde pequena mais com o tempo me afastei e infelizmente experimentei as coisas que o mundo oferecia, me recordo que meu pai chegava de madrugada em casa, tinha acabado de consumir muito alcool e começava a agredir minha mãe, minha mãe sem ter discernimento me puxava da cama pelos dois braços sem nem me acordar e me colocava na frente dela para ser agredida no seu lugar, meu pai sem estar consiente nem percebia que estava me agredindo e eu ficava em estado de choque, assustada e essa situação se repitia varias vezes e esse foi o começo da minha rebeldia, da raiva que crescia dia após dia dentro de mim, então comecei a usar drogas, bebidas, tinha relacionamentos com rapazes mais velhos que eu, fiz tatuagens, tomava muitos anabolizantes meus pais chegaram a me abandonar na rua, passei 1 mês sem ter o que comer, beber ou vestir entre outras coisas que não vou mencionar e nesse estado eu cheguei novamente na igreja, sem nada, quem olhava pra mim não dava nada, nem imagina que seria ao menos levantada a obreira, mais uma coisa me tornava diferente, uma coisa me fez permanecer.....
Eu era da vontade de Deus e a sua vontade prevalece sempre.
Muitas vezes me perguntava:
Como que Deus permitiu acontecer tantas coisas comigo e muito tempo depois eu pude compreender, ele estava me preparando para que hoje eu tivesse uma base, para que eu tivesse um testemunho, para que eu tivesse algo para passar para cada uma das jovens que eu cuido e hoje eu agradeço por isso, ja tenho uma certa experiência, não tem um atendimento que eu faça que eu não diga:
Eu já passei por isso e venci, agora é a sua vez de vencer também.
Seu passado é seu testemunho, não faça dele sua barreira e sim mais um degrau para prosseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obreira que quer o altar
EspiritualUma auto-ajuda a obreiras, canditadas ou jovens que despertaram um desejo pelo altar.