Essa é uma semente de dúvida muito comum entre as jovens o átrio ou altar, o que você deve se perguntar (você que não é obreira) porque o átrio (resposta de sempre pelas almas) e (você que já é obreira) porque o Altar (resposta de sempre pelas almas). Mais você estando no átrio pode fazer a mesma coisa então porque escolher entre um e outro?
Logo mais explicarei a diferença.
Estamos em uma época que ser esposa de pastor virou moda e quando perguntamos as jovens porque querem fazer a obra no altar sempre dirão pelas almas, mais não é só isso ( espero que estejam entendendo onde quero chegar) você obreira ou jovem tem que ter seu argumento, tem que ter o seu porque, a sua afirmação para que pela a liderança não seja considerada mais uma, pois a maioria tem motivos ridículos para querer o altar.
Ex:
porque o pastor não pode me trair se não estará pecando.
Porque eu sei que vou ter meu apartamento.
Sei que vou ter comida
Porque quero sair logo da casa dos meus pais.
São motivos que me entristecem ao ouvir, perdão a forma de falar mais não queira ser ridícula, o altar é um caminho sem volta, é você renunciar tudo.
Devido essas jovens muita das vezes entrarem na obra com esses motivos horríveis claro que com o tempo o espírito santo remove pois ele sabe a intenção do seu coração, as regras em relação ao altar aumentaram se antes não era fácil agora serão somente para aquelas que aguentam, seremos provadas, passaremos por pressão 24 horas e agora a situação está precária para fora do Brasil, todos estão sendo mandados para países distantes pois lá sim precisam, ganhar almas aqui no Brasil ainda é fácil, quero ver você ganhar almas lá fora onde matam aqueles que lêem a palavra de Deus, onde você terá que aprender três línguas diferentes para atender o povo, onde você ajudará jovens que tentam se matar só porque tiraram notas ruins na escola e onde nunca se quer ouviram falar de Jesus, sei que algumas palavras são fortes mais você tem que se preparar, a obra de Deus esta precisando de mulheres fortes e termino esse capítulo deixando essa reflexão para vocês.
Você esta disposta a isso?????Até breve!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obreira que quer o altar
EspiritualUma auto-ajuda a obreiras, canditadas ou jovens que despertaram um desejo pelo altar.