★02★

1.7K 104 15
                                    

Cheguei em casa depois das comprar e acabei escolhendo
Um vestido preto e azul de renda com um salto cor de pele. Logo depois de escolher minha roupa eu fui dormir porque estava muito ansiosa para o dia de amanha.
Acordei de manha e percebi que ja era 13:48 me levantei rapido e fui ao banheiro, fiz minhas igienis e desci para tomar cafe. Depois de tomar cafe ja eram 14:57 então eu comecei a me arrumar para o encontro. Tomei um longo banho relachante e depois me vesti e coloquei meu salto

Logo depois de me vestir fiz uma maquiagem leve, base, rimel, lapis, pó, corretivo, blush e meu baton roxo favorito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo depois de me vestir fiz uma maquiagem leve, base, rimel, lapis, pó, corretivo, blush e meu baton roxo favorito. Quando ja estava pronta eram 15:21, peguei meu celular e liguei para meu motorista para ele me levar ate o parque.

◇◇◇

Cheguei no parque e avisei ao motorista que não precisava me esperar, caminhei pelo parque e me sentei em um banquinho para espera-lo...

◇◇◇

Ja aviam passa algumas horas que estava ali o esperando e esrava começando a achar que era alguma brincadeira, olhei a tela do meu celular e vi que ja eram 19:30, e eu ainda estava ali sendo troxa, é claro que ele não viria, quem viria para um encontro comigo??

(Liza)- Sua trouxa, burra, tava na cara que...- disse me levantando para ir embora mais fui interronpida por um vos familiar...

(XXX)- Calma, não precisa se ofender assim boneca!- diz ele mais logo reconheci a voz, Park Jimin!

(Liza)- Você demorou tanto que achei q nem iria vir...- disse me virando para ele

(Jimin)- Mais agora estou aqui- disse ele sorrindo, mais que sorriso lindo!

(Liza)- Está!- dei uma pausa na frase - para onde vamos??- perguntei sorrindo

(Jimin)- Se você não se importar, tem um jantar nos esperando em um apartamento de um amigo meu, mais se você preferir podemos fazer outra coisa...- ele disse sorrindo

(Liza)- por mim o apartamento ta otimo!- eu disse sorrindo e logo ele estendeu o braço para mim segurar nos guiando ate o carro.
Durante o caminho foi tudo silencioso, ninguem se atrevia a dizer uma palavra se quer o caminho todo.

◇◇◇

Chegando no apartamento me deparei com uma mesa linda de morrer! Com meu tipo de comida preferido: coreana eu adorava aquilo!

Notas
Oii pessoas lindas do planeta terra (ou fora dele), espero que tenham gostado do capitulo, hoje mesmo vai sair a segunda parte do encontro...

Fotenha do jimin para babar:

É isso gente, um beijo do kokoro e tchau!♥♥♥♥♥

CONSEQUÊNCIA DE UMA APOSTA ~btsOnde histórias criam vida. Descubra agora