€10€

1.3K 96 14
                                    

P.o.v Liza
Quebra de tempo 2 dias...
Ja passaram 2 dias desde que os pais do Jimin vieram aqui, desde aquele dia eu não falei mais com o Jimin. Hoje eu sairia para comprar meu vestido de casamento, eu iria junto com minha mãe, a mãe do Jimin, o Jimin e uma amiga minha que morava no Japão, mais vai se mudar pra cá para me ajudar durante a gravidez, o nome dela é Hyuna-Chan . Tomei um banho rapido, fiz minhas igienis e vesti um short de pano estampado, uma blusa preta, com um bolero de pano cinza, botas tretas e um chapel preto.

 Tomei um banho rapido, fiz minhas igienis e vesti um short de pano estampado, uma blusa preta, com um bolero de pano cinza, botas tretas e um chapel preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma maquiagem basica, corretivo, base, blush, delineador, pó e um baton rosa clarinho. Desci as escadas onde Hyuna-Chan, Jimin, Minha mãe e a mãe de Jimin estavão me esperando.
- Oii Hyuna!- disse abraçando Hyuna-Chan que retribuiu o abraço.
- filha comprimente sua sogra e seu noivo- diz minha mãe sorrindo e logo saindo pela porta junto com Hyuna, logo cumprimentei minha "sogra" e ela saiu pela porta me deixando sozinha com Jimin, eu iria sair pela porta tambem mais antes de fazer isso Jimin me pucha e me beija com desejo.
- eu sinto sua falta!- susurra Jimin no meu ouvido, logo depois nós saimos pela porta entrando no carro. Eu ja tinha esperimentado 3 vestidos, e nenhum dos três tinha me agradado muito. Esperimentei o 4 e pedi a opinião de todos.
- Você está muito linda!- diz Jimin tirando um sorriso bobo do meu rosto.
- Ficou diva miga!!- diz e eu dou um riso curto.
- você está linda filha!- diz minha mãe ja chorando.
- verdade!- diz minha "sogra". Nós acabamos levando esse vestido mesmo.

Chegamos em casa e eu e Hyuna-Chan fomos para meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em casa e eu e Hyuna-Chan fomos para meu quarto.
- você ficou linda naquele vestido Liza!- ela diz sorrindo.
- ficou mesmo!- diz jimin escorado na porta.
- eu vou deixar vocês dois a sós!- diz Hyuna-Chan -qualquer coisa chama- ela diz e sorri, ela ja sabia de tudo desde o encontro ate hoje, ela foi uma das primeiras pessoas para quem eu contei tudo...
- oi- diz Jimin se sentando ao meu lado na cama.
- oi- eu falo em um tom desanimado.
- me perdoa? Por favor! Eu sei que oque eu fiz foi errado, e que eu não mereço perdão, mais porfavor me da mais uma chance!- ele diz chorando e eu o abraço de lado.
- perdoo- digo, eu sabia que tinha muita chance de eu me arrepender, mais mesmo depois de tudo eu ainda amo o Jimin...

CONSEQUÊNCIA DE UMA APOSTA ~btsOnde histórias criam vida. Descubra agora