¤05¤

1.5K 113 7
                                    

P.o.v Liza
Acordei em uma sala estranha, olho para os lados e vejo Hyungwon segurando uma de minhas mãos. Quando ele percebe que eu havia despertado sorri para mim de uma forma amigavel, mais oque ele queria de mim? Os amiguinhos dele ja me humilharam o bastante, ele não precisa estar aqui para me dar outro golpe.
- que bom que você acordou!- ele diz e beija minha testa.
- oque você quer? Seus amigos ja me humilharam o bastante, você não precisa vir aqui para piorar!- digo soltando a minha mão da dele.
- eu não vim aqui para te fazer mal, muito pelo contrario, vim ver como você estava...- ele diz sorrindo, mais porque ele quer saber como estou?
- porque quer saber se estou bem ou não?- pergunto confusa.
- porque me importo com você, e ver seu sofrimento quando aquele babaca te humilhou me partiu o coração...- ele diz sorrindo amigavelmente. Acho que realmente ele se importa comigo...
- obrigada por me defender...- digo sorrindo.
- não foi nada, as atitudes daquele garoto tem que mudar!- ele diz referindo-se a Jimin.
- Vejo que a paciente ja acordou.- diz a emfermeira da escola e da uma pausa - você está melhor?- ele pergunta e sorri para mim
- estou, posso ir embora?- pergunto.
- pode, mais assim que sair daqui você tem que fazer esses ezames aqui...-ela diz me dando um papel com uns ezames para mim fazer.
- okay- digo me levantando da maca.
- eu posso te acompanhar para fazer os ezames se quiser..- diz Hyungwon
- Obrigada- digo e saio da enfermaria da escola com ele. Eu caminhava pela escola com Hyungwon e todos me olhavam rindo, eu me sentia um lixo. Hyungwon pegou minha mão e se ofereceu para sair da escola comigo e me levar ao medico para fazer os ezames, e eu aceitei. Ele me levou ate seu carro e abriu a porta para mim logo girando pelo carro e entrando no banco do motorista. O caminho foi todo cilencioso. Chegando  no hospital ele abriu a porta para mim e me acompanhou ate lá dentro.
- oi, eu queria fazer esses ezames..- disse para a atendente.
- claro, segunda porta a esqueda.- ela disse e eu e Hyungwon fomos ate o consultorio do medico.

◇◇◇

Depois de fazer os ezames o medico me disse para pegar os resultados amanha. Hyungwon me levou ate o carro e abriu a porta para mim novamente, logo apos entrando do outro lado.
- quer que eu acompanhe você amanha para pegar os ezames?- ele me pergunta sorrindo.
- não seria emcomodo?- perguntei.
- claro que não!- ele diz.
- então pode ser, que horas?- pergunto sorrindo.
- qualquer hora, é só me ligar!- ele diz parando no sinal e escrevendo seu numero em um papel. Logo depois me deixando na porta da minha casa.

Notas
Oiiii pessoas lindas!! Espero que tenham gostado, desculpem os erros de ortografía, deem estrelinha um beijo do kokoro e tchau!♥♥♥♥♥

CONSEQUÊNCIA DE UMA APOSTA ~btsOnde histórias criam vida. Descubra agora