P.o.v Liza
- SOLTA ELA!- olho para o lado e vejo Jimin correndo até nós logo acertando um soco na cara dele e me abraçando forte.
- oque você ta fazendo com esse resto de aborto?! Ele ja vai ter que casar com você garota, não precisa ficar no do homem dos outros!- fala Sook que chega do nada.
- Eu não admito você falar assim com ela! E que eu saiba eu vou me casar com ela, não com você, então não se meta!- disse Jimin me levando para longe dali. Cheguei em casa com Jimin, ja era hora de me arrumar para o casamento. Coloquei meu vestido com a ajuda de Hyuna-Chan, logo terminando e me sentando para ela fazer minha maquiagem e meu cabelo.
- está ansiosa?- pergunta Hyuna passando corretivo em meu rosto.
- muito!- digo e ela ri. Ela terminou a maquiagem e o cabelo (penteado na midia)- ta na hora! Você está pronta?- pergunta Hyuna.
- estou!- digo e nós saimos do quarto indo em direção ao carro para irmos a igreja. Chegando lá, todos ja estavam lá e só faltava eu entrar para começar serimonia, entrei na igreja sorrindo muito nervosa e cheguei no altar. Estava correndo tudo muito bem, ate que o padre fez a pergunta.
-se alguém se opõe a este matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre- ele pergunta alto, eu logo vejo Hyungwon e Sook entrando correndo e gritando pela igreja.
- PARE ESSE CASAMENTO!- eles gritavam sem parar. Eu li em algum lugar que se isso acontece o casamento para pra ouvir o motivo, e se tiver provas reais disso o casamento é canselado.
- me digam o motivo do qual esse casamento precisa parar.- diz o padre referindo-se a eles dois.
- porque eu amo o Jimin!!- Sook fala e se ajoelha - EU QUE TINHA QUE ESTAR NESSE ALTAR!- ela completa, agora me deu uma pontada de impreção de que ela é doida....
- Mais isso não é um argumento real o bastante para o casamento parar, se retirem por favor!- diz o padre, Hyungwon saio do altar mais Sook deitou-se no chão e começou a chorar negando-se a sair, logo vieram os seguranças e a levaram para fora trancando a porta.
- então vamos continuar.... Park Jimin, você aceita se casar com Liza Yang?- diz o padre a Jimin. Jimin olhou para mim e sorrio.
- Sim- ele diz sorrindo.
- Liza Yang, você aceita se casar com Park Jimin?- diz o padre para mim, nesse momento eu estava muito nervosa.
- Aceito!- digo sorrindo. Logo depois disso o padre ficou falando um monte de coisa que eu não prestei atenção, e logo depois deu permição para o Jimin me beijar, e foi oque ele fez, ele me deu um beijo longo e demorado cheio de paixão e desejo.Notas
Oiiiiiiieeeee pessoas lindas do planeta!! Esse foi o capitulo, espero que tenham gostado. Votem muito nele, é isso, um beijo do kokoro e tchau!♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUÊNCIA DE UMA APOSTA ~bts
FanfictionLiza é uma jovem de 15 anos que é apaixonada por Park Jimin, porem ele faz uma aposta com seus amigos e acaba magoando a Liza e por acaso tendo suas consequencias....